Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 11 de novembro de 2012

INTER 9 X 0 PALMEIRAS!

Ilustração:
http://www.tonobar.com/


Parece que o perturbado e rebaixado Palmeiras não só tem derrotas dentro de campo como também fora de campo. Na última quinta-feira foi julgado o processo n. 188/2012 pelo STJD  em que o Palmeiras pedia a anulação da partida contra o Internacional, em que Barcos marcou o único gol daquela equipe perdida com as mãos. A torpeza foi tão grande que o Palmeiras queria não só a validade do gol com a mão, mas queria também a anulação da partida e consequentemente a perda dos três pontos obtidos pelo Inter ao vencê-lo por 2 x 1.



Ilustração:
http://felippeneri.blogspot.com.br/2012_09_01_archive.html

O Palmeiras e  sua inflamada torcida, ficaram obsecados em querer legalizar algo ilegal no futebol, ou seja o gol de mão, entraram com ação no STJD e ficaram esperando que o seu pleito fosse julgado procedente.  Porém, para alegria dos que gostam do futebol, a torpeza do Palmeiras não poderia prosperar e o resultado não poderia ser outro, 9 x 0, o Palmeiras teve a sua ação julgada improcedente, por decisão unânime, nem adiantou o depoimento de Barcos e Cia.


Ilustração:
http://cleubercarlos.blogspot.com.br/2012/10/com-gol-no-final-coritiba-rebaixa.html

Hoje o Palmeiras volta para enfrentar a dura realidade em jogo de vida ou de morte contra o todo-poderoso Fluminense, que se ganhar já irá levar a taça com três rodadas de antecedência, ao passo que se perder, o Palmeiras estará definitivamente, oficializado na série B do campeonato do ano que vem, mesmo com a derrota da Portuguesa, bem longe das grandes equipes que disputarão a elite do futebol brasileiro em 2013.  Parabéns Fluminense por mais esse título! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário