Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BRASIL 1 X 1 COLÔMBIA!

Ilustração:
www.alagoinhasnoticias.com.br


Mano Meneses, técnico da Seleção Brasileira, parece que está com algum parafuso frouxo. Não se consegue entender como há poucos meses do início da Copa das Confederações, ainda não se tenha uma equipe pronta. Para quê improvisar a lateral esquerda com  Leandro Castan? Se Marcelo do Real Madrid não pode jogar, então não há mais ninguém no futebol brasileiro que possa substituí-lo sendo especialista naquele setor, sem ter que improvisar?

Ilustração:
alagoas24horas.com.br

E o que se falar então de Thiago Neves? Por que razão não coloca o Fred? E por razão espera-se uma eternidade para fazer alguma alteração? Se não é para testar os jogadores que esses amistosos servem? Infelizmente todos os treinadores que passam pela Seleção Brasileira parecem ficar bobocas, e não atendem a torcida, preferem perder a partida e colocar a culpa no campo, na bola, no árbitro do que se responsabilizar pela derrota ou falta de criatividade. E por se falar em colocar desculpa no campo, o que foi aquilo que o Neymar fez? 

Ilustração:
www.vozdabahia.com.br


Após um belíssimo gol, o que nos deixou esperançosos pela virada, teve a grande chance  de marcar de pênalti, mas a bola foi parar na arquibancada superior tamanha besteira que proporcionou aos que assistiam a partida, seja ao vivo ou  pela TV. Daniel Alves pode ser até um razoável jogador pelo Barcelona, mas na Seleção Brasileira ainda não se encontrou. É Mano! E, o pior é que ninguém faz nada, e você continuará a exercer essa função até a última partida pela Copa do Mundo, em 2014. Não sou pessimista, mas vou arriscar um palpite há alguns anos antes de ocorrê-lo, e caso eu esteja ainda vivo e este blog ativo,  irei republicar em 2014, minha previsão que é esta: O BRASIL NÃO IRÁ SE CLASSIFICAR NEM NA FASE DE GRUPOS. Esta é minha previsão. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário