Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CONGRATULATIONS OBAMA!

Ilustração:

Ainda que atrasado, mas por deficiência nas linhas trasmissoras ou de ruptura de cabos da internet, não poderia deixar de parabenizar o 44º Presidente americano, Barack Hussein Obama! Apesar de que para alguns americanos ele não tenha feito um grande governo, para a política externa foi o homem da paz. Retirou tropas americanas de zonas de conflito e não criou outros. Por si só,  isso já seria uma justificativa mais que suficiente para confirmá-lo como comandante desse grande país que é os Estados Unidos da América. Para os brasileiros por exemplo, houve diminuição nas restrições quanto ao visto de entrada naquele país, o que há muito era solicitado.


Fogos de Artifício
Ilustração:


Os desafios desse segundo mandato serão enormes, mas dessa vez o povo americano terá uma maior atenção e mais recursos em face do término de várias intervenções militares em outros países. Isso fará com que os Estados Unidos se mantenha forte, em contrapartida da atual situação pela qual passa toda a Europa. Parabéns Presidente Obama! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário