Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BRASIL 3 X 2 ARGENTINA!


Ilustração:
http://esporte.uol.com.br/futsal/ultimas-noticias/2012/11/15/falcao-revela-vista-embacada-e-dores-mas-jogara-com-rosto-paralisado-ate-o-fim-do-mundial.htm


O Brasil estava irreconhecível na partida contra a Argentina pelo campeonato mundial de Futebol de Salão.   Nada parecido quando ganhou de 16 x 0 do Panamá pelas oitavas-de final. Tinha terminado o primeiro tempo e o Brasil perdia de 2 x 0. Após alguns minutos já se começava a pensar na possibilidade do goleiro-linha, um recurso para se ter mais um jogador na quadra. A torcida que parecia ter mais argentinos do que brasileiros já gritava o tradicional olé. 


Ilustração:
cliqueesporte.blogspot.com

Falcão considerado o melhor jogador da categoria do mundo, sofreu uma lesão logo na estréia e ficou de fora das outras partidas isso o deixou muito depressivo e talvez isso tenha  lhe causado uma paralisia em seu lado direito. O que para passar levará muitos dias passando do jogo da final. 


Ilustração:
www.esporte.uol.com.br

"Segundo o médico da seleção brasileira, Mauro Martineli, o camisa 12 tem uma inflamação em um nervo da face. O tratamento tem sido feito, mas o processo de recuperação leva de três a quatro semanas, o que fará Falcão jogar com o rosto paralisado até uma eventual final do Mundial, no domingo. “Não temos certeza, mas provavelmente foi por estresse. As causas principais são por estresse ou por infecção viral. Geralmente é difícil ter essa certeza. Ele já teve esse quadro outra vez, mais ou menos seis anos atrás”, disse Mauro, que revelou que o fato de Falcão estar em quadra não prejudica o tratamento da paralisia".
Fonte:http://esporte.uol.com.br/futsal/ultimas-noticias/2012/11/15/falcao-revela-vista-embacada-e-dores-mas-jogara-com-rosto-paralisado-ate-o-fim-do-mundial.htm




Ilustração:
www.esportenarede.net

Daí começou a reação, primeiro foi Neto, diminuindo para a seleção brasileira. Mesmo com toda a dificuldade de lesão, de paralisia, de embaçamento nos olhos, após o belo drible, Falcão soltou a bomba e o Brasil empatou. Não havia mais tempo para nada. Jogo ia para a prorrogação. Mas o Brasil soube administrar a presença de Falcão em quadra que fez mais um e assim o Brasil segue em frente na competição para as semi-finais, para no dia 16/11/2012, jogar com a Colômbia.  Falcão se ajoelhou e chorou  junto com os seus companheiros. Quem vencer irá para a final para  disputar entre Espanha e Itália. Falcão, antes de mais nada é brasileiro, e brasileiro não desiste nunca! Parabéns Falcão. Parabéns Brasil! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário