Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SÍLVIO SANTOS ESTÁ CERTO!

Ilustração:


Olha, não aguento mais as dores em meu braço, acho que estou com LER/DORT, a agenda do médico ortopedista parece estar lotada e minha consulta adiada para meados de novembro deste ano. Estou pensando seriamente em abandonar tudo, emprego, cidade, etc. e ir embora, de mala e cuia para João Pessoa-PB ou alguma praia deserta do nordeste brasileiro. Lá quem sabe, em baixo de um coqueiro na beira da praia, olhando para o mar azul, e tendo aquela brisa vinda do oceano, eu possa realizar o meu desejo: De ser um consultor Jequiti! É sério. Quando o Fábio Júnior, menciona na propaganda da TV,  que você pode ser um consultor ou uma consultora jequiti, tenho vontade de deixar tudo para lá, e ir ser consultor jequiti nas praias do nordeste. Que vidão! Eu na praia, e uma mala cheia de produtos da jequiti! Creio que se minha mãe fosse viva, ela teria muito orgulho de mim, em ter ouvido os conselhos do Sílvio Santos. Morram de inveja! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário