Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, DOS CALÇÕES OU DAS CALCINHAS?




Mapa Triangulo das Bermudas
Ilustração:


Muito já se falou no Triângulo das Bermudas. Muitas pessoas acham que o que se fala daquele lugar é besteira! Mas pergunte a essa pessoa se ele iria lá naquele lugar, digamos passear, perto do horário da meia-noite! Poder-se-ia fazer uma comparação com aqueles que enfrentam entrar em um cemitério à meia-noite, em plena lua cheia. Todos nós sabemos que é tudo bobagem, que se pode entrar lá, que nada de mal irá acontecer, afinal os mortos estão mortos, mas eu pergunto: - Você se arriscaria? Eu não vou ser hipócrita, eu jamais iria em um lugar assim. Eu quero luz, muita luz. Paz e harmonia.


Atol de Bikini, nas Ilhas Marshall
Ilustração:



E não venham me dizer que a conta da Ceron irá aumentar, pois não é essa luz que estou me referindo. Trajédias aconteceram naquele lugar específico, ouseja no Triângulo das Bremudas. Esquadrilhas inteiras de aviões da Segunda Guerra desapareceram por lá. Até sobrou para Atlântida, o continente perdido, justificar aqueles fenômenos estranhos, como por exemplo a bússula ficar descontrolada. Enormes navios e aviões com suas tripulações e passageiros desapareceram como em um passe de mágica! Mas há muitas ilhas existentes por lá, e por mais incrível que possa parecer muitas pessoas moram naquele lugar, e até fazem turismo por aquelas bandas. Mas é claro que nem todo mundo enfrenta o Triângulo das Bermudas de calção. Caso o nome fosse Triângulo dos Calções e ninguém ligaria a mínima para os mistérios ocorridos por lá, porém, se o lugar se chamasse, Triângulo das Calcinhas, haveria muito mais repercussão mundial do que o atual nome provoca.


Ilustração:

Imagine a notícia: Desapareceu nessa madrugada, um submarino inteiro no Triângulo das Calcinhas! Marinheiros americanos desapareceram ontem à noite no Triângulos das Calcinhas! É pessoal, os nomes são colocados corretamente para não dar nenhuma falsa idéia. Mas desde que o mundo é mundo que muitos nomes tem haver com algumas peças de roupas. Por exemplo, o biquini, teve esse nome devido as ilhas bikini,  local onde se realizavam testes nucleares em 1946. Bermudas pelas ilhas das Bermudas. Sutião, pelas ilhas Sutiãos e assim por diante. São muitas ilhas com nomes estranhos, e que por sinal, tem também muitos acontecimentos estranhos. Mas que falta de imaginação hein? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário