Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 23 de outubro de 2012

ADEUS LUXEMBURGO, NÃO VAI FICAR NEM PARA UM CAFEZINHO?


Ilustração:


É meus amigos gremistas, é como diz o ditado, alegria na casa de pobre dura pouco! Foram algumas rodadas de sorrisos, alegrias, sonhos. Mas Luxemburgo não vai com a lata do Fábio Koff, é uma pena! Já está de malas prontas, só falta anunciar a próxima equipe em que irá comandar, que poderá ser o Santos ou o próprio Palmeiras, o que seria mais lógico considerando a proximidade dos dois clubes. Pode ser que o Felipão retorne, agora sem muito prestígio, a casa tricolor, tudo são hipóteses. Enquanto isso é melhor tentar chamar o todo sempre salvador da pátria, Celso Roth.

Ilustração:


E agora? E agora? O Inter assistirá de camarote a esse embate. No início do ano o Grêmio pensava ser campeão gaúcho de 2012, ficou em terceiro? Acho que sim, porque o Inter fez a final com o Caxias. No decorrer do brasileirão 2012, o Grêmio pensava ser campeão, mas sabe-se que o campeão ficará entre Atlético Mineiro e Fluminense, e  por enquanto, o Grêmio, encontra-se mais uma vez em terceiro lugar, e que terá de lutar com unhas e dentes para não cair para 5º ou 6º lugar, o que seria uma trajédia, já que se falavam tanto em ser campeões. Mas isso não vem ao caso, o certo é que debaixo do céu não há nada novo, e título que é bom, esse ano tá difícil para os nossos co-irmãos, e ainda mais agora sem a perspicácia de Luxão, uma pena mesmo! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário