Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 9 de outubro de 2012

INTERNACIONAL X ATLÉTICO MINEIRO!



O Internacional terá mais uma chance para se aproximar do G-4,  na noite dessa quarta-feira, às 22h, no Estádio Beira-Rio. Na partida contra o Santos, mesmo sendo na Vila Belmiro, no último sábado, o Inter deixou escapar a vitória, pois o Santos estava desfalcado de Neymar. Agora, é o Ronaldinho Gaúcho que não irá enfrentar o Inter, ele mesmo que desequilibrou na partida contra o Figueirense, em Santa Catarina, onde além de fazer tres gols, ainda deixou outros na cara do gol.  O jogador Kleber do Grêmio, não sabemos porquê, tirou o Ronaldinho da partida contra o Inter:

Ilustração:

"Ronaldinho Gaúcho foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta terça e vai desfalcar o Atlético-MG diante do Inter. O atacante da equipe mineira foi condenado por "lance agressivo" envolvendo Kléber, do Grêmio, pela 26ª rodada do Brasileiro, e pegou um jogo de suspensão"
Fonte:

Sócios sempre beneficiados nas promoções
Ilustração:

O Inter contará com os seguintes jogadores na partida contra o Galo Mineiro:  Goleiros: Muriel e Renan;  Zagueiros: Jackson e Juan; Laterais: Nei, Kleber, Fabrício e Ratinho; Volantes: Ygor, Josimar, Bolatti e Elton;  Meias: Fred,  Dátolo, Lucas Lima e Otávio; Atacantes: Rafael Moura, Dagoberto e Cassiano.
O Inter não poderá desperdiçar mais essa oportunidade. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário