Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ACOMPLIAAAAA, ONDE ESTÁ VOCÊ?

Ilustração:

A pílula anti-barriga, que era uma esperança para os obesos do Brasil, que assim como eu, estava na espectativa de usá-lo, foi-nos retirado pela ANVISA-Agência Nacional de Vigilância Sanitária, de modo arbitrário, porque um imbecil ou meia dúzia desses, mas creio que o correto mesmo é um, em todo o mundo, se suicidou. Pronto. Não se pode mais comercializar o tal remédio que prometia fazer milagres. Assim como o Viagra e o Xenical, esse Acomplia seria a bola da vez, mas que a ANVISA achou por bem de impedir a nossa felicidade, nós os fora de peso, como se fossê-mos os  fora-da-lei.

Ilustração:

Quantas e quantas propagandas de bebidas de todo o tipo, como cerveja, vinho, whisky, Vodca, cachaça, são veiculadas todos os santos dias nos lares brasileiros através da TV, e que o uso dessas bebidas, não só matam quem as usa, como principalmente matam pessoas inocentes nas estradas pelo país a fora, e nem por isso é proibido o consumo de bebidas alcóolicas?

Ilustração:


O que a ANVISA tem contra os obesos? Quanto ela está ganhando  dos magros, para nos deixar assim, sem perspectiva de uma vida sem barriga? Para quê? Será que é para nós não fazermos concorrência com os magrinhos? Será que na ANVISA só tem magros trabalhando por lá? Penso que a ANVISA poderia se tornar uma ANTA, ou seja, AGÊNCIA NACIONAL do TEU ACOMPLIA! Please, libere já esse medicamento, pois voltei a fazer academia, e posso morrer de tanto exercício, com o acomplia eu é que não vou fazer exercício.


Ilustração:
http://blogdomac2.wordpress.com/2011/04/13/a-saga-de-um-gordinho-na-academia/

Pense nisso ANVISA! Vocês da ANVISA poderiam controlar bem de perto o consumo e os efeitos desse medicamento, sem contudo proibí-lo de uma só vez, como fizeram. Assim a ANVISA seria, Agência Nacional de Vigilância Sobre o Acomplia. Emagrecimento já! Lutemos por nossa dignidade!  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário