Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 9 de outubro de 2012

AGORA OS AMIGOS DE SEUS AMIGOS TAMBÉM SÃO SEUS AMIGOS!


Ilustração:

A internet é um tipo de droga que vicia o seu usuário. Com relação as drogas temos os traficantes, os próprios drogados etc. Na internet temos o internauta, os blogueiros, orkuteiros, twetteiros etc, ou seja, tá na cara que é um vício, e como todo vício deve ser tratado, não é mesmo? Não, pelo menos por enquanto, e isso também parece ser papo de viciado. Pois eu sei a hora de parar, será? Pois bem, com relação ao título desta postagem, tenho a dizer que navegando pelo facebook, e para divulgação deste blog, tenho adicionado mais amigos. As adições ou convites que são enviados aos outros para me aceitar como amigo, levam em consideração ao números de amigos em comum que o convidado tem. Por exemplo, quando abro a página do face, aparece uma relação de pessoas como uma sugestão, para que e mande um convite para elas para se tornarem meus amigos. Para cada pessoa sugestionada, há registrado o número de amizades em comum que aquela pessoa possui comigo.


Ilustração:


Há várias quantidades diferentes de amigos em comum. Para cada pessoa sugerida para uma nova amizade,  existem, 10 amigos em comum, para uma pessoa, e outras mais de 100 amigos em comum, e eu faço a escolha dessa pessoa, ou sejas, um possível amigo, com mais de 100 amigos em comum. Na realidade o que eu fiz? Nada! Adicionei somente mais um amigo, mas isso é muito pouco, só mais um amigo! O que eu quero fazer é que os amigos dos meus amigos, também se tornem automaticamente, meus amigos, porque não? O que existe de mais próximo do que quero fazer é o twetter, posso ter até 2000 seguidores, mais os seguidores de quem está me seguindo, não me seguem, isso é muito ruim, pois a teia da internet poderia ser bem maior se levassem em conta essa possibilidade, mas mesmo assim, não é bem o que quero com relação ao facebook, gostaria que viessem todos os amigos de meus amigos, quando algum amigo aceitasse meu convite para uma nova amizade. Isso seria mais do que justo! Como posso ficar fazendo amizade de uma em uma pessoa, se eu poderia fazer amizade de 100 em 100 ou até mais, com um só clique?

Ilustração:

 Do universo total de amizades que eu tenho, somente uns dois ou três ficam me cutucando, isso não é nada bom! Pois eu creio que o ideal de cutucadas deveriam ser mais ou menos 10% do total de meus amigos.  Como eu não cutuco ninguém, dificilmente esse número se elevará, é claro que recutuco quem me cutucou, como uma forma de comunicação de amizade. O que eu não consigo entender muito é sobre o envio do pedido para adicionar a data de aniversário no meu calendário, acho muito chato e dificultoso ter que selecionar cada quadradinho. Caso alguém saiba como posso fazer isso em um tempo recorde, por favor entre em contato comigo, por favor, pois isso está me tirando horas e horas de sono, porque eu pensava que também era automático a mensagem de envio de parabéns por mais um aniversário aos meus amigos registrados, mas não, você tem que enviar pessoalmente a mensagem, se não ela não vai.

Ilustração:

 As brincadeiras do tipo castelo, fazenda, cidade etc, é muito chato, não tenho paciência, pois enquanto jogo, poderia estar blogando algo interessante. O orkut também tem algo semelhante! Agora me veio a cabeça mais interessante ainda, tomando sempre o facebook como parâmetro-base, além dos amigos dos amigos, também poderiam vir  os amigos do twetter, do orkut, dos seguidores dos blogs, do google+, tudo em um mesmo lugar, nossas amizades iriam de uma hora para outra estourar em centenas de milhares de novas amizades, e com isso também puxaríamos amizades de todo o mundo, da Austrália, das Ilhas das Canárias e etc. Seria para mim a maior alegria do mundo quando isso ocorresse, quem sabe alguém do google, possa criar essa possibilidade. Colaboração Kennya Valéria.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário