Ilustração:
O Inter recebeu nesta quarta-feira, a equipe do Atlético Mineiro no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão 2012. O Atlético vinha de uma vitória estupenda sobre o Figueirense jogando fora de casa. Já o Inter vinha de um empate contra o Santos, na Vila Belmiro, apesar de jogar fora de casa, o Inter não soube aproveitar a ausência do Neymar, e não saiu do empate. Mas nessa quarta, o Santos jogando fora de casa, contra o Botafogo, fez o placar de 2 x 0. Então pensei, cá com meus botões, o Inter não foi tão mal como eu tinha calculado! Na partida de hoje o Ronaldinho Gaúcho tinha sido punido pelo STJD, e não jogaria, como de fato não jogou, o que eu já tinha comentado nesse espaço, outro dia. Pois bem, o primeiro tempo tinha começado e o Inter estava todo desfalcado, a zaga toda improvisada, meio campo desentrosado e no ataque, só promessa. A bola, como eu já venho há dias batendo sempre na mesma tecla, parece ficar quadrada quando a equipe do Inter invade a linha intermediária do adversário. Eles não conseguem segurar a bola, nem por um segundo, ela fica quadrada, ou muito quente, e logo querem se livrar dela, ou passam errado, ou perdem mesmo a sua posse.
Ilustração:
E foi assim até o fim do primeiro tempo, que terminou em 0 x 0. Em anos anteriores, sempre que a outra equipe tinha um jogador que já tinha sido do Inter, era 100% de certeza de que ele faria um gol contra nosso time. Isso era batata! E hoje, o jogador que fazia a partida contra o Inter era o Jô, até arrisquei um palpite, durante a semana, afirmando de que ele faria um gol, pelo menos. Começou o segundo tempo. Dátolo sai, para dar lugar ao Lucas Lima. Logo em seguida o zagueiro Jackson dribla a zaga mineira como se fosse um centroavante e manda uma bomba indefensável, fazendo Inter 1 x 0 Atlético Mineiro.Após, sai Rafael Moura e entra Dagoberto, o qual irá fazer um passe de cabeça, após receber o cruzamento de Cassiano, deixando o Fred cara-a-cara com o goleiro mineiro, Inter 2 x 0 Atlético Mineiro. Após várias insistências, Dagoberto faz linda jogada pela meia-esquerda do ataque colorado e coloca a bola na cabeça de Cassiano que não perdoou, fazendo Inter 3 x 0 Atlético Mineiro. Com a vitória o Inter atinge a marca dos 45 pontos e se aproxima novamente do G-4.
Ilustração:
Mas não pára por aí. Neto Berola entra na área do Inter e se enrosca no pé de Nei. O juiz marca penalidade máxima. Quem cobrará? Jô ele mesmo quem eu disse que faria um gol. Jô se prepara, escolhe o canto, parte para a bola e chuta, Muriel vai caindo lentamente para o seu lado direito, mas com as pernas bem abertas para fazer com que caso ele passe da bola, suas pernas ainda possam atrapalhar o batedor do penalti. Dito e feito. A bola é tirada pelos pés do goleiro Muriel, indo parar fora de campo, ofecerecendo então um escanteio sem muitas preocupações. A próxima partida do Inter é fora de casa e contra o Atlético Goianense, a vitória é de suma importância, desde que o Inter, deseja mesmo participar da Libertadores no ano que vem. Vamos torcer. Até a próxma postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário