Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 7 de outubro de 2012

BATONS PARA QUEM ENTENDE!

Ilustração:


A vaidade é um dos pecados considerados capitais, mas convenhamos, a mulher que não se produz, não está com nada! Não basta ser mulher, ela tem que ser atraente, elegante, inteligente. Uma mulher que irá enfrentar uma entrevista em algum emprego, não basta ser bonita, ou ser loira de olhos azuis, ela tem que ser muito mais do que isso, o seu charme pessoal, está acima de qualquer maquiagem, independentemente da cor de sua pela. A maquiagem a deixará mais linda ainda do que realmente é, não sendo  nesse caso, nenhuma propaganda enganosa, muito pelo contrário, ao se produzir ela irá realçar a sua beleza ainda mais. Por outro lado, também tem-se que ter o cuidado na hora de se maquiar, para não abusar das cores, dos tons, ou ainda usar cores diferentes de seu tipo de pele.



Cada coisa em seu lugar! E cada mulher irá encontrar seu lugar ao sol usando da melhor forma a combinação mais apropriada ao seu estilo, como o batom, por exemplo. Uma dessas  darks, certa vez me meteu muito medo,  ela estava usando nos lábios aqueles batons escuros, e maquiagem ao redor olhos também era escura,  com todo o respeito as darks, mas a menina parecia a versão feminina do Tio Funério da Família Adams. A moça era bonita e bem branquinha, mas com aqueles batons pretos nos lábios, parecia a própria  correspondente da morte, e eu, com 16 anos e sem namorada, preferi sair correndo da presença dela, a ter que ter a "morte" ao meu lado. O que se falar então de um beijo da "morte"? A moça hoje deve estar com mais de  50 anos. Se eu a considerava feia naquele tempo, imagine agora, coroa dark, com algumas rugas, e  aquele horroroso batom preto? Quem se arrisca? Ainda bem que essas modas de darks são coisas de jovens, se não meu amigo, era hora de pegar as malas e "picar a mula". Então vi em um site, o qual quero compartilhar com o público feminino para que tenham mais noção na hora de se maquiarem, o qual indica qual a cor mais apropriada para cada tipo de tom de pele:

Ilustração:

Você pode até dizer que o vermelho é o vermelho e coisa e tal, o qual combina com todos os tons de pele, e eu digo que você está correta, pelo menos em parte. Talvez você só tenha a cor vermelha, então é hora minhas lindinhas de se arriscarem um pouco mais e partir para novas cores, e ver a qual mais combina com você e também com o seu estado de espírito. No site da ilustração acima há  muito mais dicas quanto a esse tema, vale a pena conferir Desejo a todas que tenham excelentes maquiagens.
Ilustração:

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário