Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 21 de outubro de 2012

ATLÉTICO MINEIRO 3 X 2 FLUMINENSE!



Ilustração:

Essa foi a melhor partida de futebol deste Brasileirão de 2012. De um lado Ronaldinho Gaúcho, que gremistas e flamenguitas rejeitaram, mais o grande centroavante Jô que o Inter rejeitou, a revelação do campeonato, Bernard,  de outro lado  Fred, o artilheiro da competição, Deco, companheiro de Ronaldinho no Barcelona, e o incrível Cavalieri. Mas podemos acrescentar ainda pelo lado do Fluminense, os árbitros e uma mandinga, um balacobaco, que parece não ter mais fim.


Ilustração:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/06/04/ronaldinho-gaucho-vai-usar-a-camisa-49-para-homenagear-sua-mae.htm


No primeiro tempo o Fluminense não atacou, se retraiu esperando o contra-ataque que não vinha. O jogo tinha começado com uma vantagem de 9 pontos para o tricolor carioca, que caso ganhasse passaria para 12 pontos e já poderia colocar uma mão na taça, em caso de empate, ainda ficava em uma posição confortável, pois manteria os 9 pontos, mas em caso de derrota, a diferença passaria para 6 pontos somente, e o campenonato que já parecia morto, voltaria a ganhar vida.


Ilustração:
http://www.lancenet.com.br/minuto/Abel-critica-atuacao-Flu-Galo_0_796120502.html

Os gols foram saindo no 2º tempo. Ao todo foram três bolas no poste de Cavalieri, goleiro do Fluminense, eita mandinga da braba! O árbitro ainda anulou um belo gol de Ronaldinho Gaúcho batendo falta, alegando que houve empurra-empurra, como se em cada escanteio não houvesse! A bola passou bem por cima da barreira, não tendo sido  portanto beneficiada com o empurra-empurra alegado pelo Juiz. Daí começaram as coisas. A torcida logo se revoltou e em coro por vários minutos entoava: vergonha, vergonha, vergonha, uma alusão pelas decisões dos árbitros sempre favorecendo o Fluminense, que não precisa desse tipo de artimanha, pois Abel Braga, tem elenco bom o suficiente para  ganhar qualquer partida.


Ilustração:
http://canelada.com.br/fluminense/o-fred-vai-te-pegar/

Mas a escrita de quem não faz leva, fez novamente mais uma vítima. O Fluminense sai na frente, com Wellington Nem, Jô empata, Jô marca mais um, e a mandinga parece ter fugido, mas Fred, o bom e velho Fred, marca novamente deixando tudo igual, termina os 45 minutos do 2º tempo, o Juiz acrescenta mais três minutos, tempo suficiente para que finalmente o Atlético pudesse fazer o terceiro gol e liquidar a fatura, com Leonardo Silva.



Ilustração:
http://www.goal.com/br/news/229/brasileir%C3%A3o-s%C3%A9rie-a/2012/08/02/3283539/em-coletiva-no-atl%C3%A9tico-mg-j%C3%B4-fala-sobre-ronaldinho-e

Apesar dos gols, o grande nome do jogo foi Ronaldinho Gaúcho. Agora são apenas 6 pontos que separa o primeiro do segundo colocado, faltado ainda 6 rodadas para o término do campeonato. Foi uma final antecipada. Mas o que mais me surpreendeu foram as três boladas na trave, isso é muito difícil de acontecer em uma única partida, o Fluminense fez alguma coisa, ah se fez, para que isso ocorresse, mas não adiantou nada não. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário