Ilustração:
Fonte:
http://www.portalrcr.com.br/radios/montecarlo/moda/45880-veja-vencedoras-do-miss-plus-size-mulheres-reais
A sociedade dita a moda e elas tentam se inserir dentro desse contexto. Os estilos são muitos, as dietas infinitas. As roupas, bem as roupas é outras questão, dizem os estilistas e críticos de moda de que não é a roupa que tem que caber na modelo, e sim, a modelo é que deve caber na roupa.
Ilustração:
http://arieleonella.wordpress.com/2011/03/06/afinal-de-contas-vc-e-magra-normal-gordinha-ou-acima/
Por essas e outras chega de mulheres de osso e osso ou de pele e osso. Chega desses desfiles e concursos com essas magrelas! Chega com essas mentiras que elas falam de que comem de tudo! Eu não aguento mais. Tinha que haver um concurso de mulher de carne e osso. E ele existe! O concurso Miss Plus Siza Mulheres Reais, mostra que não precisa ser magérrima cadavérica para ser considerada pela mídia linda e maravilhosa.
Ilustração:
As gordinhas ou seja, as mulheres com mais carne, também podem e são bem mais bonitas do que aquelas de manequim 32. Tem mais charme, mais alegria, mais desenvoltura na passarela, e nos enche mais os olhos na hora de elegê-las. Pois as outras modelos magras, quando em uma passarela, só se olha para a sua face e mais nada, e não para o conjunto da obra, talvez se olhassem tudo, da cabeça aos pés, os jurados não escolheriam nenhuma. Parabéns Amáli Fernandes pela coroação (na primeira foto é a que está no meio e na segunda foto é a da direita). Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário