Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 13 de outubro de 2012

ATLÉTICO GO 3 X 1 INTERNACIONAL!


Ilustração:

 Internacional foi a Goiânia/GO, para enfrentar a forte e toda-poderosa equipe do Atlético de Goiás, jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão 2012, no Estádio Serra Dourada. Apesar de ser muito forte, a equipe do Atlético-GO encontra-se na última posição da tabela.
As vitórias do AtléticoGO no Brasileirão 2012:
Atlético-GO 3 x 2 Figueirense (10ª Rodada)
Atlético-GO 4 x 3 São Paulo (12ª Rodada)
Atlético-GO 2 x 1 Palmeiras (18ª Rodada)
Fluminense 1 x 2 Atlético-GO (25ª Rodada)
Atlético-GO 3 x 1 Internacional (30ª Rodada)

Ilustração:


O inter saiu na frente com gol de Fred, mas no segundo tempo as coisas que pareciam calmas, pois com o placar favorável e com um número maior de torcedores, o Inter praticamente jogava em casa, de uma momento para outro tudo desandou, e o Atlético-GO virou para 3 x 1, placar final.  O Inter lutou e lutou mas a forte equipe do Atlético-GO foi mais eficiente e venceu a partida. Todos os jogadores do Atlético-GO, são de seleção, então deve-se respeitar e muito o adversário. O Inter não só respeito o adversário, como desrespeitou os seus torcedores, que foram lá no Serra Dourada ver o seu time de perto.
Acontece várias situações que podem explicar essa derrota do Inter:
1)O Fernandão sendo de lá daquelas bandas de Goiânia, não deixou que o Inter fosse para o ataque para ajudar seus conterrâneos.
2)O Rafael Moura, tendo jogado lá naquelas bandas de Goiânia, evitou de jogar bem e fazer gols para ajudar os amigos.
3)O Inter para ajudar os conterrâneos de Fernandão e dos amigos de Rafael Moura, não quis jogar bem nem fazer os gols necessários para ganhar a partida.
4)O Inter  para ajudar os conterrâneos de Fernandão e dos amigos de Rafael Moura a ficar mais próximos do Palmeiras, não quis jogar bem, nem fazer os gols necessários para ganhar a partida,
5) O Inter não quis jogar bem nem fazer os gols necessários para ganhar a partida para deixar o Palmeiras mais perto da classificação.
6)O Inter  não quis jogar bem, nem fazer os gols necessários para ganhar a partida para dar mais emoção ao campeonato.
7)O Inter não quis jogar bem nem fazer os gols necessários para ganhar a partida, simplesmente porque é um perna de pau.

Ilustração:

Acorda Inter! São esses pontinhos perdidos e quase certos de obtê-los que fazem que a diferença entre o primeiro colocado, Fluminense e o Inter seja tão grande. Agora fica o sonho da Libertadores. O Campeonato que começou bem, agora já vira uma luta a cada rodada. O que tá faltando ao Inter? Só o salário do D'alessandro deve pagar boa parte da folha de pagamento do Atlético-GO. Próximo desafio é contra o Figueirense, lá vem outra batalha, pois esses são de muito perto, ali do lado, em Santa Catarina.
As derrotas do Inter no Brasileirão 2012:
Internacional 1 x 2 Botafogo (5ª rodada)
Atlético-MG 3 x 1 Internacional (10ª rodada)
Corinthians 1 x 0 Internacional (17ª rodada)
Internacional 0 x 1 Gremio (19ª rodada)
Coritiba 1 x 0 Internacional (20ª rodada)
Internacional 0 x 1 Fluminense (23ª rodada)
Atlético-GO 3 x 1 Internacional (30ª rodada)
Até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário