Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O INTER?


Ilustração:

A resposta parece ser a mais lógica de todas. Acontece que o Inter não nasceu para ficar perdendo tempo com times sem expressão internacional. O Inter jogaria melhor se fosse contra o Barcelona, a Inter de Milão, o Real Madrid, o Milan ou o Bayer de Munique, mas infelizmente temos que enfrentar o Atlético-GO, o Figueirense-SC e a porra do Mazembe por exemplo. Os jogadores colorados parecem uns zumbis quando  jogam contra pequenas equipes. A bola passa pra cá, a bola passa pra lá e eles não vêem a cor da bola. Quando aparece uma equipe mais forte, e mesmo jogando desfalcados, eles ganham, como fizeram contra o Atlético Mineiro. Então, não tem nada de errado com o Inter, e sim com seus adversários inúteis que faz com que não haja motivação para arrebentar com a outra equipe.

Ilustração:


O Inter parece aquela mulher que apanha do marido mais fraco e fica calada, não reage, nem faz ocorrência policial e nem procura os órgãos do Poder Judiciário, mas quando ela tem um marido mais forte, e ele bate nela, então ela não deixa por menos, bate também, ou vai até as últimas consequências na Justiça e acaba ganhando a questão. Ou ainda, como aquelas pendengas judiciárias a respeito de pensão alimentícia. Que é dever do pai pagar a tal pensão, isso não se tem dúvida.  Acontece que quando um pai ganha um salário mínimo, muitas vezes as mulheres deixam a pensão de lado, pelo ínfimo valor que receberiam. Por outro lado, quando o pai é um artista, jogador de futebol, cantor, etc, e ganha mais que a maioria dos brasileiros, por exemplo, então a mulher recorre ao Poder Judiciário e ganha a causa, independentemente se o pai ama ou não a seu filho, como por exemplo o ex-jogador Romário. 

Ilustração:

É assim que o Inter funciona, da mesma maneira. Quando se é um time pequeno, então deixa-se de lado e o Inter termina por perder a partida, parece não ter ânimo para jogar contra aqueles coitados, mas se for um time grande, cuidado, o Inter irá para cima, e procurará ganhar o jogo e fazer muitos gols. Será uma partida totalmente diferente daquela outra. O Inter perdeu as duas últimas partidas para equipes que estão nas últimas posições na tabela, mas, observando-se melhor a pontuação dessas equipes, pude constatar que ao perder para elas, as mesmas conquistaram os 03 pontos pela vitória, o que fez com que elas ficassem na cola do Palmeiras, ainda dentro da zona do rebaixamento, ou seja, em outras palavras, o Inter, está zombando do Palmeiras, afinal a posição do Inter é bem cômoda, pode ser que não vá para a Libertadores do ano que vem, mas igualmente, não há a menor chance em ir para a segundona. A história não se repetirá contra o Vasco, por exemplo, podem apostar, onde o Inter jogará como se fosse a final da Copa do Mundo. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário