Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 21 de outubro de 2012

CAFÉ LITERÁRIO DA EEEM JOVEM VILELA!

A filhota apresentou-se na EEEM JOVEM GONÇALVES VILELA, na tarde deste sábado, 20/10/2012, em mais uma apresentação do Café Literário daquela prestigiada escola. As cadeiras centrais estavam todas lotadas e as galerias também. Pode não ter sido a última apresentação do 3º ano, pois vem ainda formatura, festas etc. Mas com alguma certeza Café Literário terá sido a última apresentação desses jovens. Tudo nesse dia transcorreu como em qualquer outro ambiente de teatro. Nervosismo, decorar falas, correr atrás de fantasias, construir o cenário, roer as unhas, alguns improvisos até. Mas tudo isso faz parte de uma grande apresentação também, com artistas renomados. Eles procuraram dar o melhor de si e conseguiram.  Vi também a solidariedade quando parte do cenário quase desabou, mas os alunos ajudaram-se mutuamente para que um pequeno detalhe como esse passasse despercebido, foi muito positivo isso. Alguns atores pareciam ter ficado do lado de  fora do teatro, mas isso era uma estratégia, para que as suas vestes caraterizadas não fossem vistas pelas outras pessoas. Por fim a brilhante apresentação do Coral, que foi acompanhada por dois de seus jovens músicos. Talento é o que não falta para essa moçada.



   


  

  
  





















 




























                        






































Ilustrações:
Arquivo particular.

Parabéns  aos alunos, professores, funcionários e direção dessa Escola. Daqui há alguns anos, tudo isso terá passado e cada um terá seguido o seu próprio caminho. Fica aqui o registro para que no futuro possam recorrer-se desse blog, dessas fotos, para relembrar momentos que pareciam ser eternos. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário