Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

QUANTO VALE UMA VIRGEM?

Ilustração:

 O ser humano parece mesmo não ter mais nada na cabeça além de dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, não importando em nada a forma de como ele o conseguirá. A catarinense, Catarina Migliorini, por incrível que possa parecer, colocou a sua virgindade à venda pela internet, e mais, parece que o maior lance ultrapassará os R$300.000,00, uma vez que o encerramento se dará a meia-noite do dia 15/10/2012, quarta-feira. Há quem já tirou o próprio dedo, um braço para receber o seguro por causa do "sinistro" e se deram mal. Pois bem, agora essa menina, recatada por sinal, pois aos 20 anos, nos tempos de hoje, ainda estar virgem é uma benção, derrepente colocou sua periquita à venda.


 (Reprodução/Youtube)
Ilustração:

Não sei se ela ainda tem os pais vivos, mas com toda a certeza, creio eu, não devem estar lá muito alegres com essa atitude de sua "caçula". Nem os cuidados normais que se prega aos quatro cantos do mundo, ela irá tomar, pois será uma relação sem o uso de caminha, podendo inclusive pegar uma AIDS. E daí? O dinheiro compensará possuir essa doença? Apesar do ganhador e ela mesma ter que apresentar um atestado de saúde. É uma pena que tais fatos ocorram desse modo. Uma vez que o nosso corpo foi feito para honra e glória e não desonra e desgraça. A questão do dinheiro não pode prevalecer, uma vez que se a moda pegar, as virgens de todo o planeta serão uma instituição em extinção, o que não é verdade nos dias de hoje.

Ilustração:

Em estudos realizados ao redor do mundo, foi visto que as atuais gerações, apesar de parecerem muitas vezes irresponsáveis, estão levando muito a sério a questão da virgindade antes do casamento. E, isso é um exemplo não só para outros jovens da atual geração, como principalmente, para os da geração anterior.  Outra situação é que apesar do número crescente de divórcios em todo o país, bem como das uniões estáveis, o número de casamentos efetuados em cartórios e igrejas também cresceram. Isso demonstra que a questão familiar, a virgindade, o sexo antes do casamento, a fidelidade, o amor,  o respeito e o temor a Deus, ainda são fatores superiores capazes de fazer com que a própria juventude, sem imposição dos mais velhos, procurem dar valor a  esses antigos conceitos que parecia terem ficado esquecidos em algum lugar do passado.

Ilustração:


Mas no meio de tanto zelo dessa nova geração, aparecem essa aí da reportagem, quase que, para os menos desavisados,  igualando sua atitude a de outras jovens, o que não corresponde a verdade, pois sabemos muito bem que se trata de uma minoria, que busca notariedade de uma forma mais rápida, pela internet. Esse parece ser o caminho mais rápido para o "sucesso", mas esse "sucesso" vale mesmo a pena? E depois de perder a vingindade? Ela se casará com aquele que ganhar o leilão?  E se ele e/ou ela não quiserem se casar?  E se ela engravidar? Outro namorado assumirá o bebê? Afinal ela estava se guardando para quem? Não se faz aqui um tribunal de acusação, não! Aqui não há discriminação. Mas há muitas perguntas preocupantes, principalmente com sua saúde, apesar dos exames obrigatórios a que serão submetidos tanto ela como o ganhador do leilão.

Divulgação / Arquivo Pessoal
Ilustração:

Fico triste, muito triste quando vejo a degradação da pessoa humana, e ver até ao ponto em que chegaram. Não sei se ela sabe, mas quem ganha esses leilões, essas rifas, tem a certeza de que o ganhador se sentirá o próprio dono da ofertante,  e como dono, poderá haver muita violência, pois seria como se ele fosse o senhor de uma escrava, como nos tempos da escravatura. Não só sexo, mas também muita humilhação do tipo: - Eu te comprei! - Vou fazer tudo, mas tudo mesmo, o que tenho direito! Será que ela já pensou sobre isso?  Pena que pessoas como essas, vivem a vida toda num mundo de ilusão, pensam que as coisas irão sair sempre da melhor maneira possível, ledo engano!  A amarga verdade não demorará em aparecer, e aí já será tarde demais. Não tem mais volta, agora é seguir em frente e se sujeitar a toda a luxúria, mesmo que a ânsia pelo dinheiro seja bem maior do prazer em valer muito mais  deixandom,  assim como está. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário