Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PALMEIRAS SEGUE FIRME NA ZONA DO REBAIXAMENTO!


Ilustração:

Não conserte Kleina o que o homem (Felipão) estragou! O Palmeiras continua dormindo na zona do rebaixamento, e parece estar se acostumando com a idéia da segundona, pois em campo não consegue demonstrar reação diferente. Nesta quinta-feira, o Coritiba venceu o Palmeiras pelo placar de 1 x 0, e ajudou a fundar ainda mais o verdão. O gol só foi sair no final do segundo tempo, com Devid marcando de penalti, quando não dava mais tempo para qualquer reação. O próprio David teve um gol legítimo anulado, por um erro do árbitro. Os jogadores do Palmeiras entram com medo de perder e invariavelmente acabam perdendo.  Aquilo que não se quer, ou seja, perder, termina ocorrendo, porque se pensa mais naquilo do que qualquer outra coisa. Ao pensar "não vamos perder" a mensagem enviada ao cérebro é exatamente "perder", o cérebro tem que reproduzir essa imagem para saber do que se trata a mensagem.

Ilustração:

É a mesma coisa quando se diz, "não pense em uma maçã", o que o cérebro faz? Pensa logicamente em uma maçã. O que o Palmeiras deveria pensar seria "vamos ganhar", "vamos vencer", mas acaba pensando exatamente o contrário, assim como a sua torcida. Veja que é esse o pensamento de "vencer" quando se está  na segundona, Grêmio, Corinthians já experimentaram a sensação de ser campeão da série B e o próprio Palmeiras, e o que acontece? São campeões! O cérebro é muito complexo mas é fácil para se entender o seu funcionamento. Bem, não havendo outra alternativa, deve o Palmeiras já ir contratando reforços para a disputa da Série B do Brasileirão 2013. E o Felipão? Kleina que o diga....! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário