Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

UMA DESGRAÇA NACIONAL CHAMADA FLUMINENSE!


 http://www.foxsports.com.br/noticias/88237-em-situacoes-opostas-fluminense-enfrenta-gremio-na-libertadores

O Fluminense fez eu errar todas as previsões  feita ontem aqui mesmo neste blog. Tinha previsto a vitória do Fluminense sobre o Grêmio por 3 x 0, jogo válido pela Libertadores, no Engenhão. O que aconteceu foi exatamente o contrário, ou seja, o Grêmio foi quem venceu por 3 x 0. Abelão escalou muito mal o time atual campeão do brasileirão. O Grêmio se preparou para enfrentar Deco. Deco ficou no banco e só entrou no segundo tempo, sem mais  poder fazer em campo. O Fluminense deu um vexame para todo o desporto brasileiro, perdendo vergonhosamente para uma equipe que ainda está em formação.  O goleiro Dida do Grêmio não fez nenhuma defesa difícil durante toda a partida, poderia até mesmo ter jogado com goleiro-linha, que não faria diferença nenhuma. O Fluminense não viu a cor da bola, não chutou uma bola a gol. 


 http://www.wscom.com.br/esportes/futebol/FRED+BEIJA+MULHER+NO+TRANSITO+DO+RJ-143936
 
O Fred enquanto ficar preocupado em beijar mocinhas no trânsito, terá participações pífias como esta de hoje à noite no Rio de Janeiro. Por outro lado, o Huash huash Pato também perdeu em casa para o Caracas, pelo placar de 3 x 1. O que significa dizer que todas as equipes do grupo 8, estão com três pontos. A disputa deve ficar mais acirrada com a medida em que chega mais ao fim das partidas na fase de grupo. A próxima partida do Grêmio é com o Internacional que não é o Fluminense. O Inter irá para o Grenal do próximo domingo, com força máxima, e deve ganhar a partida, só não vou mencionar o placar para não ter nenhuma surpresa novamente. Se eu fosse torcedor do Fluminense eu troca de time, tamanha vergonha que apresentou diante de sua própria torcida. Que venha o Grenal. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário