Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 3 de fevereiro de 2013

AS CHUTEIRAS NÃO FAZEM PARTE DO UNIFORME?

Ilustração:
http://blogmktesportivo.wordpress.com/2011/07/21/coloridas-personalizadas-chuteiras-da-selecao-sub-20-chamam-a-atencao/


As chuteiras utilizadas pelos jogadores fazem parte do uniforme? Caso não sejam, para mim, deveriam ser. É muito bonito ver os jogadores perfilados quando entram em campo ou quando da solenidade do hino, estando os jogadores de cada equipe devidamente fardados, com suas cores predominantes, camisas,  calções e as meias obedecendo aos seus padrões originais, mas ao dirigir o olhar para os pés dos atletas, vemos um carnaval de cores diferentes nas chuteiras. Tem preta, branca, verde, amarela, dourada, prateada e até rosa.

Ilustração:
http://comunicacaoeesporte.com/author/alvarocabo/

Por que razão não se é regularizada essa parte do uniforme (caso esse faça parte)? Caso a chuteira é parte do uniforme mas não tem nenhuma regularização quanto a sua cores, deveria ter. Independentemente do patrocinador, pois o que se vê é uma poluição visual, é certo que todos deveriam se utilizar de uma só cor, assim como as camisas,  calções e as meias Uma só empresa fornece as camisas,  calções e as meias, então por que razão uma só empresa também não patrocine a equipe? Que se façam chuteiras mais leves, com os diferentes tamanhos de travas, mas que elas tenham também  as cores da respectiva equipe. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário