Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL!



Ilustração:
http://mocidadeemhistoria.tumblr.com/


"Mostrando a minha identidade, eu posso provar a verdade a essa gente, como eu sou da Mocidade Independente"! Chora cavaco! Independente de ter ou não traseiros e seios de fora, se é ou não uma afronta aos princípios religiosos, o fato é que a Mocidade Independente de Padre Miguel é como se fosse um time de futebol, jogando a Copa do Mundo do Asfalto. Não fico prestando atenção se tem pouco ou nenhuma roupa as passistas, os sambistas etc, presto atenção simplesmente no samba-enredo, na história que é contada, que desta vez traz o título: Eu vou de Mocidade com Samba e Rock In Rio - Por um mundo melhor! Também é fascinante ouvir as batidas dos tamborins todos juntos. O samba-enredo deste ano é uma integração harmônica entre o samba, o rock e o futebol no Rio de Janeiro. O Rock in Rio se tornou um evento internacional, levando inclusive para Portugal. A letra é envolvente e não tem nada de absurdo. 

Ilustração:
http://www.flickr.com/photos/riotur/8463300803/



"Em verde e branco reluziu
Um sonho de amor e liberdade
Da lama então, a flor se abriu
Cantei a paz a igualdade
Estrelas mudam de lugar
A minha popstar chegou rasgando o céu
Num big bang musical
Faço meu carnaval, eu sou padre miguel
A vida é um show, maraca é vibração
É o samba - rock meu irmão'

Pandeiro e guitarra, swing perfeito
Não tem preconceito, a nossa união
Meu baticumbum é diferente
Não... não existe mais quente

A música me leva...
O meu destino é a alegria desse mar
Vou pra lisboa, eu vou na boa
E numa só voz ecoar
Muito mais que um som pra curtir
Conquistei a arena de Madrid
Meu Rio... voltei morrendo de saudade
Na apoteose é nova edição, overdose de emoção

Uma onda me embala, invade a alma
No peito explode a minha paixão
Um mundo melhor... que felicidade
No Rock in Rio eu vou de mocidade".

Ilustração:
http://diversao.terra.com.br/carnaval/rio-de-janeiro/mocidade-independente-de-padre-miguel-leva-rock-a-sapucai,5a1096404a7cc310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Está na hora da Mocidade levantar novamente o caneco, chega de zebras, já que se não me falha a memória a última vez foi em 1991, há 21 anos portanto, com o samba-enredo: Chuê, Chuá... As águas vão rolar! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário