Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 24 de fevereiro de 2013

BENFICA 3 X 0 PAÇOS DE FERREIRA

http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/931461.html

O Benfica continua na liderança do campeonato português, dividindo com o Porto. A vítima hoje foi o Paços de Ferreira 3º colocado, pela 20ª rodada, mas que está bem longe dos cabeças do campeonato. Benfica e Porto lideram a competição com 52 pontos  e o Paços de Ferreira vem logo em seguida com apenas 35 pontos. Os golos foram de Enzo, Cardozo e Salvio. No primeiro gol Enzo invadiu a área e chuto forte no canto esquerdo do guarda redes do adversário, aos 7 minutos da etapa inicial. 

http://esporte.ig.com.br/futebol/2013-02-24/benfica-faz-3-a-0-sobre-pacos-de-ferreira-e-segue-na-cola-do-porto.html

Logo, no início do segundo tempo o segundo golo veio de um tiro de canto pelo lado direito do ataque do Benfica, em que teve falha do guarda redes do Paços de Ferreira, tendo deixado a bola escapar pelo seu lado direito que ficou afeição de Cardozo que não perdoou e ampliou o marcador. O terceiro golo o zagueiro do Paços de Ferreira, tira a bola em cima da linha, mas ela se enrascou nas pernas do argentino Salvio que selou o placar. Agora Porto e Benfica tem 29 jogos, cada um, com 52 pontos conquistados, ambos ainda não perderam, estão com 16 vitórias e 4 empates cada um, sendo que o Benfica só fica atrás pelo saldo de golos. 

Jorge Jesus: “O Benfica teve mérito mas não foi um jogo fácil”
http://www.slbenfica.pt/

O Porto fez 49 e levou 10, tem um saldo de 39, enquanto que o Benfica fez 50 golos mas levou 14, ficando assim com 36 golos de saldo, tendo essa diferença de apenas tres golos que separam as duas equipes. O próximo compromisso do Benfica, pela 21ª rodada, no dia 03/03/2013,  é fora de casa contra o Beira Mar que é o último colocado, ao passo que o Porto tem um adversário bem mais qualificado que é o Sporting fora de casa. Taí a chance  do Benfica passar a frente do Porto. Jorge Jesus teve uma discretíssima  animação, talvez para não humilhar o adversário, mas é esse o jeito dele comemorar os golos que vão saindo. 

http://heliosilvars.blogspot.com.br/2012/05/inter-2-x-1-benfica.html

Sempre humilde, o técnico Jorge Jesus considerou uma partida difícil, sendo essa uma característica dos verdadeiros campeões. É hoje um dos maiores treinadores do mundo! Que bom seria se o Benfica, viesse para a reinauguração do estádio Beira-Rio, como em 1969, já enviei essa sugestão à diretoria do S. C. Internacional, que pensa em Barcelona, Arsenal entre outros. Dois encarnados poderia ser até mesmo um empate com paraguaios, argentinos e uruguaios marcando os golos. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário