Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DE VOLTA A DIETA!


Ilustração:
http://fufuquicesnacozinha.blogspot.com/2010/03/sopa-do-paolo.html

Após as merecidas férias estou de volta com minhas dietas. A bola da vez é a sopa de legumes. É sopa no almoço e sopa na janta. Melhor, nada de carbohidrato! Desde segunda-feira (28/01/2013) que eu só tomo sopa. Os ingredientes são os mais simples possíveis. Bastante água, abobrinha, chuchu, cenoura, milho verde, repolho. Um outro ingrediente que eu estava adicionando na sopa era a beterraba, mas ela contém açúcar e portanto está fora do jogo. Além desses, a sopa deve ter um generoso pedaço de carne. Então resolvi comprar carne no mercado. Não façam isso! A carne comprada deve ser sem gordura e isso é difícil de se encontrar. Eu mesmo pensei que era um pedacinho de  gordura que havia na carne que comprei, ledo engano, era puro nervo, daqueles que se enfiam no meio dos dentes, um desastre. Outra saída é a utilização de charque, mas tem que se retirar o sal escaldando-o. 

 
 Ilustração:
http://biscatesocialclub.com.br/2012/12/uma-costela-que-se-faz-sozinha/

 Comecei a colocar hoje, sexta-feira, 1º/02/2013, uns pedaços de linguiça para dar um gostinho. Mandei retirar da sopa o arroz, o macarrão e a batata. Durante toda a semana mantive essa dieta, mas exatamente hoje há noite, agora há pouco na janta, minha barriga estava doendo de tanta fome, então fiz algumas costelas na Bom-Apetite. Pouca gordura, e muita carne. Refrigerante também já não uso mais durante as refeições. Já senti alguma evolução, mas nada ainda de muito anormal. Tenho que manter a minha dieta durante o fim-de-semana e iniciar a próxima semana bem mais magro, creio que pesando uns 130 kg já estará muito bom. Todavia, o corpo pede chocolate, sorvetes e bolos.


Ilustração:
http://sandrurs.wordpress.com/category/receitas-doces-3/page/5/

Quando estive em férias na Paraíba, comprei umas roupas para mim de tamanho GG, nem experimentei pois deduzi que o tamanho estava para lá de largo, ao chegar em Ji-Paraná/RO fui vestir minhas roupas novas tamanho GG, e as roupas não me entraram. É tão incrível que, somente ao colocar uma perna no buraco da calça, já dá para se ter uma idéia se a calça entrará ou não. Amanhã  irei fazer no almoço umas costelas no forno, deixarei a sopa para a janta. Estou me programando para comer uns dois pães na próxima quarta-feira, lá da padaria da Cristina. Pedirei um café bem quente e que coloquem umas quatro fatias de mortadela bolonhesa defumada no pão, sem margarina, sem manteiga, sem maionese. Isso só já me basta. Tomara que eu aguente até lá, caso contrário terei que reiniciar tudo de novo. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário