Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 24 de fevereiro de 2013

INTERNACIONAL 2 X 1 GRÊMIO, FORLÁN E MOLEDO UM MASSACRE COLORADO!

InterGremio
http://ufcgrenal.wordpress.com/2013/02/24/pre-jogo-do-grenal-396-internacional-x-gremio/


Outro massacre do Inter sobre o Grêmio. Eu tinha previsto no dia anterior de que os estrangeiros do Inter fariam a diferença e que o Inter ganharia de 2 x 0. Acertei mais uma vez. Diego Forlán e D'Alessandro fizeram toda a diferença. O Inter segue firme para as semifinais do primeiro turno do gauchão para ser campeão. Enquanto que o irmão sofredor segue dando desculpas de que o que interessa mesmo é a Libertadores. Bem, enquanto pensar assim a hegemonia do futebol gaúcho será do Inter, com o Grêmio ou sem o Grêmio. O Inter teve um início de jogo avassalador, não dando espaços ao adversário. Jogando mais no campo de defesa do Grêmio sufocando durante todo o tempo.

http://coloradosnaometoque.com.br/

Não dá para dizer que o Grêmio amarelou contra o Inter, pensando que se tratava do desqualificado Fluminense, mas quando viu a camisa vermelha do outro lado do campo, sim, o Grêmio tremeu nas bases. Até mesmo o Dida, goleiro do Grêmio, estava abalado e irreconhecível. Olha só a força que tem o Inter. O caminho está aberto para o Inter ser campeão do primeiro turno e deverá confirmar a vantagem no segundo. Com gols de Diego Forlán e do zagueiro Rodrigo Moledo, o Inter selou mais uma vitória, aumentando assim mais a estatística a seu favor. Sendo que até o momento, neste ano, o Grêmio sequer conseguiu arrancar algum empate pelo menos do Internacional. O problema do Inter é que gostaria de treinar contra um adversário mais forte, mais ousado, para enfrentar o próximo brasileirão  ou até mesmo a Copa do Brasil, mas o Grêmio infelizmente, não oferece resistência nenhuma, e assim não há como o Inter conseguir treinar para evoluir ainda mais. 


http://www.seupost.net/grenal-396-ao-vivo-online-945870.html

Dunga deu um verdadeiro show de tática ao sufocar a fraca equipe do Luxemburgo. Tanto é que antes da metade do segundo tempo o Luxemburgo já havia feito as três substituições técnicas, enquanto que o Inter ainda realizou ainda uma última substituição a dois ou três minutos antes do final da partida. O Inter deve esse ano ser campeão do brasileirão em face da fraca qualidade das demais equipes brasileiras, sendo o Fluminense o pior de todos. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário