Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LIBERTADORES (amanhã): FLUMINENSE 3 X 0 GRÊMIO!


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2013/02/16/liberado-t-neves-treina-entre-titulares-e-esta-confirmado-para-jogo-com-v-redonda.htm

Não gosto de agourar a equipe dos outros, não, é verdade,  principalmente se a equipe é o Grêmio. Acreditem em mim please! Depois do Huash Huash Pato que, cá para nós, não joga nada, ganhar do Grêmio dentro do Olímpico ou do Arena sei lá, nem isso eles chegam a um denominador comum, pelo placar de 2 x 1, agora o Tricolor irá enfrentar uma verdadeira equipe de ponta, o Fluminense, atual Campeão Brasileiro. Antevejo uma vitória muito fácil do Fluminense, que irá dar um verdadeiro passeio pelo campo, e a goleada sairá ao natural. Como no grupo do Grêmio ainda tem a desprestigiada equipe do Caracas, a briga pela segunda vaga do grupo será muito disputada. Creio que o técnico Luxemburgo deverá utilizar os jogadores reservas nesta partida com o Fluminense até mesmo para não pegar mal para a equipe titular. Os gols ficarão por conta de Fred (2) e Wellington Nem (1). Quem viver virá. Só não vou contar em que tempo os gols irão sair,  para não estragar de vez a surpresa. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário