Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

GOVERNADORES DOS ESTADOS BRASILEIROS!

Após postar sobre os presidentes dos países da América do Sul, pensei em dar mais atenção ao nosso próprio país. Tinha pensado inicialmente sobre postar sobre os ministros do governo Dilma em suas respectivas pastas, mas confesso que a troca-troca é tão grande que creio que nem mesmo eles lá no Planalto sabem direito quem é ministro, sério! Portanto resolvi redirecionar para os governadores dos Estados Brasileiros. Não que eu queira fazer concorrência com o site do TSE ou equivalente, mas optei pelos governadores por uma simples razão de patriotismo, então vamos lá:



http://dicastwitter.blogspot.com.br/2012/05/lista-dos-governadores-dos-estados-do.html*

Site acima* é muito bom e traz muitas informações sobre os governadores, vale a pena dar uma conferida. Quando eu tiver mais tempo irei postar as fotos de cada um deles. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário