Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AINDA REPERCUTE O BEIJO DE FRED!


http://esportes.terra.com.br/fluminense/fred-critica-repercussao-de-beijo-hebe-passou-a-vida-dando-selinho,7e822402374fc310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html


Segundo informações, a fã de Fred irá processá-lo, por ele, ou sei lá quem,  ter divulgado o vídeo na internet, quando estavam parados em um semáforo. Foi o tempo mais que suficiente para que Fred xavecasse a moça, que de boba, não tem nada e lascou um beijo nele. Depois pediu para apagar as imagens, pois ela tinha um namorado. Não se sabe como, as imagens foram parar no youtube e daí bummmm, estorou as visualizações, sendo que a moça, estudante de radiologia, teme perder o seu emprego devido as repercussões que o caso ganhou. 

http://cademeucamisa10.com/

Contratou um advogado e o caso parece que irá tomar um rumo bem diferente de um romance. Sem dúvida de que ela não foi forçada a nada, estava do lado de fora do veículo de Fred, um Porsche, em cima de sua moto, mas não resistiu quando viu ali bem ao seu lado aquele que é considerado nos gramados como "matador", e "caiu" xavecação de Fred. Vem processo por aí. Daqui em diante, os caras famosos, não irão beijar mais ninguém, como medo de serem processados por suas próprias fãs. Talvez esse foi um fator que fez com ele ficasse apático na partida com o Grêmio, na quarta-feira. O advogado da moça, quer preservar a imagem da garota e fará tudo para tanto: 

http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/daredacao/category/alerta-geral/page/4/


"O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente”, afirmou Padilha. 
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2013/02/22/fred-evita-polemica-sobre-video-de-beijo-e-so-falara-se-receber-notificacao-da-justica.jhtm

Nos tempos de atuais é difícil até mesmo agradar uma fã. Que barbaridade, tchê! Colaboração Kennya Valéria.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário