Ilustração:
https://www.facebook.com/antena1
O Bayer até que tentou ganhar do Benfica, teve algumas jogadas muito bem elaboradas as quais paravam sempre nas mãos do goleiro brasileiro Arthur Moraes, mas os encarnados estavam demais, e tinham Cardozo, um jogador por demais talentoso, o qual, mesmo debaixo de muita neve, aos 16 minutos do segundo tempo, após o cruzamento pela ponta direita com André Almeida, Gaitán faz um lindo corta-luz, e a bola sobra para Cardozo, que poderia ter batido de primeira, o que poderia fazer com que a bola subisse bem alto, então ele teve a tranquilidade que só os grandes jogadores tem, e dá uma cavadinha, tirando a bola do goleiro alemão, que ficou de joelhos embasbacado vendo a bola entrar lá nos fundos da rede.
Ilustração:
http://igormaxtigrao.blogspot.com.br/
O Benfica ainda teve outra incrível chance pelo lado esquerdo de seu ataque com Ola John, que pareceu querer também dar a cavadinha como aquela do Cardozo, mas não conseguiu e a bola foi para fora. Agora na próxima quinta-feira, 21 de fevereiro, o Benfica decide em casa contra os alemães, bastando apenas um empate já estará a ir para as oitavas-de-final. Apesar do treinador Jorge Jesus afirmar que o mais importante é o campeonato português, o Benfica não deverá deixar escapar a classificação.
Ilustração:
http://igormaxtigrao.blogspot.com.br/
Em casa quem manda é o Benfica e o fato de estar ao lado de sua imponente torcida fará toda a diferença, e deverão testemunhar mais uma vitória dos encarnados pelo placar de 2 x 0, Golos de Cardozo e Ola John. Saudades do Estádio da Luz e da churrascaria que fica na parte de cima do estádio e que pertence também a um brasileiro. Para cima deles Benfica! Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário