Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

QUAL FOI A ÚLTIMA PARTIDA NA ARENA DO GRÊMIO!


Ilustração:
http://www.portal364.com.br/contentView.php?con=2405

Lembro-me da "última partida no Olímpico", de como Inter estragou a festa de despedida, mesmo com três jogadores a menos arrancou ainda um empate. Lembro-me da torcida mesmo sem ter gols a comemorar, correram para as arquibancadas de baixo fazendo a última "avalanche". Depois da partida, torcida toda chorava, mulheres, homens e crianças  estavam todos com os olhos cheios d'água de tanto chorar pelo "último jogo no Olímpico". Bem, depois veio aquela vergonheira toda com a inauguração da Arena com Hamburgo da Alemanha, naquele areião brabo, e ainda mais da falta de água nos vestiários dos alemães. Foi por muito tempo ridicularizado aquela situação pela mídia do centro do país e até mesmo do exterior. Agora vejo que o Grêmio voltou a jogar no seu ex-Estádio Olímpico!!

Ilustração:
http://www.caderno7.com/2012/12/hoje-ultimo-gre-nal-no-olimpico.html


 Por que razão? Será que já fez a última partida no Arena?  Será que a Arena ficou em um bairro não muito seguro? Será que o Grêmio está esperando para o Inter fazer a última partida na Arena? E por que razão fez a sua torcida chorar feito uns bebês, dizendo que nunca mais iriam jogar lá no Olímpico e agora voltando a jogar no seu velho estádio? Será que ainda não conseguiram resolver a falta de água nos vestiários e nem daquele gramado colado em cima da areia? Será que aquela avalanche de sua própria torcida na Arena em que, não se sabe o porquê, quebraram o seu próprio estádio fez com que o estádio fosse interditado para jogos oficiais? Será que ainda não pagou a última parcela aos construtores da Arena? 


Inter mudou foto do vestiário (Foto: Divulgação/Inter)
Ilustração:
http://www.lancenet.com.br/internacional/diretores-Inter-tera-politicos-futebol_0_829117203.html

Será que faltou dinheiro?  É uma lástima o que acontece com o Grêmio. Falta administração, direção e mais seriedade com a sua torcida, ao contrário da diretoria do Internacional. Quando se jogou a última partida no Beira-Rio, foi verdadeiramente a última, sem enganar a sua torcida. O Inter dá um banho de direção até mesmo fora dos gramados. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário