Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FORA DUNGA!!!!


Ilustração:
http://m.esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/12/12/acerto-de-dunga-mantem-rotina-recente-do-inter-de-apostar-em-idolos-como-tecnico.htm

O Inter já tentou o Falcão, o Fernandão e agora o Dunga, o que que todos eles tem em comum? Todos eles  foram ídolos no Inter. Cada um foi campeão na época em que estavam atuando. Mas ser treinador é muito mais que isso. É ter a confiança nos seus comandados. É saber se posicionar perante a torcida. E convenhamos, a torcida não aguenta mais o Dunga. O cara resolveu "poupar" os jogadores!!! Eu pergunto: - Poupar do quê? Qual o campeonato paralelo que o Inter está jogando? Em uma entrevista a uma emissora de TV o Dunga informou que estava fazendo experiências, para ver qual jogador que ele poderia contar ao "longo do ano". 


Ilustração:
http://www.esportefino.net/o-sucesso-de-dunga-no-internacional/

O que será que na verdade passa na cabeça do Dunga? Por acaso ele não sabe se começar a perder no campeonato gaúcho, não emplaca nem em março?  O que se falar então de "ao longo do ano"! Ele está de brincadeira! Ele um fanfarrão! Dunga, pare com essa palhaçada de testar jogadores todos de uma só vez. Teste sim, mas setorialmente junto com os titulares, até porque o rendimento em uma equipe reserva não é o mesmo do que na equipe titular. A derrota para o Lajeadense na noite desta quarta-feira, por 1 x 0, foi uma vergonha! Muitos colorados pagaram ingressos para ver a equipe principal jogar e o Dunga apronta mais essa? E os canais de assinatura pelo Brasil a fora? 

Ilustração:
http://www.goltvnanet.com.br/2012/03/28/assistir-lajeadense-x-internacional-ao-vivo-22h00-campeonato-gaucho/

Quantos colorados assinaram tais canais para ver a sua equipe jogando, os seus ídolos jogando o campeonato gaúcho, e o Dunga faz isso? No lugar de jogadores titulares começa a colocar jogadores  reservas, sem uma justificativa plausível. Creio que todos os colorados que tem assinatura deve cobrar inclusive das operadoras para que o Dunga tenha mais respeito com a maior torcida do Brasil, afinal são mais de cem mil sócios, e comece a colocar  os jogadores titulares para jogar sob pena de ter as assinaturas canceladas, ou o campeonato gaúcho não é uma competição oficial? Quanta palhaçada. E a diretoria nada faz. Assiste a tudo de camarote. Vaias já começaram. A paciência do torcedor tem limites. Que coloquem os titulares de uma vez por todas para jogarem, ou eles estão sem receber salários? Ganham e muito bem para quê? Para jogar não é mesmo? Então que joguem ora boas. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário