Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 9 de fevereiro de 2013

INTER 3 X 0 PELOTAS! FICA DUNGA!!!


Ilustração:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/02/campeonatos-gaucho/com-titulares-inter-encara-o-pelotas-de-olho-na-recuperacao.html


O Inter que já tinha detonado o Grêmio no primeiro Grenal do ano, desta feita fez mais uma vítima, a forte equipe do Pelotas. Finalmente Dunga escalou a equipe principal e não deu outra. Forlán desencantou, fez dois golaços e já é o goleador do campeonato. D'Alessandro sempre mágico nas suas belas jogadas, simplesmente deu um show à parte. Fred está cada vez mais experiente e também deixou a sua marca. Fabrício é titular, se Kleber não voltar, o lugar está bem ocupado. Enquanto o Inter vive essa maravilha no grupo B, brigando pela liderança, o Grêmio faz exatamente o oposto, e já briga para não ficar na lanterna de seu grupo estando a 1 ponto do rebaixamento, pois para mim, a zona de baixo significa rebaixamento, estando ou não regulamentada no campeonato gaúcho. Creio que é assim que o Inter deverá se portar durante todo o ano de 2013, jogando melhor, impondo o seu ritmo de jogo e estraçalhando com os seus adversários. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário