Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 3 de fevereiro de 2013

INTER MASSACRA O GRÊMIO NO PRIMEIRO GRENAL DO ANO!!!

Ilustração:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=19678


O Inter não tomou conhecimento da equipe do Grêmio hoje em Erechim-RS, pelo primeiro Grenal do ano o de número 395. Foi para cima do Grêmio desde os primeiros minutos, a blitz foi tamanha que o Inter chegou fácil aos 2 x 0, tendo ainda uns dois gols anulados. Também com D'Alessandro, Dátolo, Diego Forlán, Damião e Dunga de técnico, não tem como segurar o Inter. Com o Grêmio preocupado mais com a Libertadores, da qual não irá muito longe, abriu caminho para o Inter, ou seja, 2013 será colorado mais uma vez. Depois vem as velhas e sabidas desculpas de sempre. A humilhação só não foi maior porque o Grêmio resolveu mesclar com jogadores reservas afirmando que se tratava de uma equipe reserva, desvalorizando assim, os profissionais de sua própria equipe. Caso a Arena não seja interditada, o próximo Grenal será lá na casa do Grêmio. 

Ilustração:
http://m.diariogaucho.com.br/noticias/todas/a4033003

A questão é que os torcedores gremistas acabaram por destruir o seu próprio patrimônio e com isso levantaram a hipótese de insegurança em jogos da Conmebol. Voltando ao assunto do Grenal, Diego Forlán  acabou fazendo o primeiro gol do ano contra o Grêmio e, ele, Damião, fechou a conta. O Grêmio ainda descontou, ficando o placar 2 x 1 para o Internacional, o que ficou muito barato para a equipe gremista. Com o resultado, o Grêmio saiu da zona de classificação no grupo A,  da Taça Piratini, e caiu  para a penúltima posição da tabela. Já o Inter continua invicto no atual campeonato. O Inter depois de tomar consciência  de sua força, retomou as rédeas do campeonato. Agora é para valer. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário