Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 3 de fevereiro de 2013

SL BENFICA 3 X 0 V. SETÚLBAL


Destaques: Exibição com sabor a Lima e à velocidade de um Enzo
Ilustração:
http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27358/language/pt-pt/destaques-exibicao-com-sabor-a-lima-e-a-velocidade-de-um-enzo.aspx

O Benfica, assim como o Inter, e não teve nenhuma dificuldade em golear o V. Setúbal por 3 x 0, no Estádio da Luz, neste domingo. Os gols foram logo aos cinco minutos do início da partida, com o argentino Enzo,  continuou com o brasileiro Lima e terminou com o espanhol Rodrigo aos 11 minutos do segundo tempo. O Benfica continua no encalço do Porto na vice-liderança com 45 pontos. Em 13/01/2013 o empate em 2 x 2 com o Porto fez com que o Benfica não abrisse vantagem contra o seu concorrente direto, mas isso faz parte. Jorge Jesus continua supremo em sua maestria de escalar a melhor equipe, e o Benfica continua contratando excelentes jogadores. O ano de 2013 será  do Benfica, podem apostar. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário