Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

HUASH HUASH PATO 2 X 1 GRÊMIO! QUE BELEZA!!!

Ilustração:

É como eu sempre digo, o Grêmio é um daqueles times que fazem tudo para dar alegria aos adversários, principalmente a torcida de seu eterno rival. Na noite dessa quinta-feira, na Arena ou no Olímpico, ah sei lá, pois cada dia é em um estádio diferente, e o de hoje faltou até energia, quase que a partida foi adiada para outra oportunidade!!! Huash huash huash!! Energia mesmo faltou ao pobre Grêmio que deixou de lado o Campeonato Gaúcho para se dedicar somente a Libertadores. Contratou além de outros os jogadores Vargas e Barcos. Mandou os dois mais Moreno, para o campo, tudo em vão.


Ilustração:


A equipe do Huash huash huash Pato nem tomou conhecimento do Grêmio em sua própria casa e mandou na partida o tempo todo. O primeiro tempo terminou em 1 x 0 para a equipe do Huash huash huash Pato. Antes de voltarem o apagão no estádio da Arena, Huash huash huash. Cada dia que passa o Grêmio apronta mais uma. Já quebraram o próprio estádio, já se despediram do velho Estádio Olímpico e depois se arrependeram, e agora isso, fizeram blackout na própria Arena. Uma hora é a grama que não se gruda ao areião, e fica aquelas canchas de futebol de areia, outras vezes é a falta de água nos vestiários dos visitantes, e agora isso, falta de energia. Que faaase da atual diretoria!!! Contrataram vários jogadores a peso de ouro e bastou a primeira partida na Arena, diante de sua própria torcida, que todo o sonho dessa tal Libertadores veio abaixo. Continue assim Grêmio, largue de uma vez o Campeonato Gaúcho, fique com a sua Libertadores e repetirá o ano passado mais uma vez, ou seja, sem título nenhum.

Ilustração:

Bem, voltando ao assunto, começou o segundo tempo, e os jogadores informam à imprensa que o Professor Luxemburgo disse que era para ir para cima do Huash huash huash Pato, mas o que se viu foi exatamente o contrário, e logo no início do segundo tempo o Huash huash huash Pato faz 2 x 0. Aí bateu o desespero. Finalmente um golzinho, ainda que de penalti, deixou o prejuízo um pouco menos dolorido. Sorte do Grêmio de que o Fluminense joga muito mais do que o Huash huash huash Pato. Na próxima quarta-feira no Rio de Janeiro, Moreno, Barcos, Vargas, etc, terão mais uma oportunidade para dar mais alegrias a torcida colorada. Então vamos lá moçada, creio que 3 x 0 para o Fluminense estará de bom tamanho huash huash huash . Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário