Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 24 de fevereiro de 2013

AMOR OU INSANIDADE!


http://forum.nintendoblast.com.br/t22242-wtf-newsgarota-se-casa-com-o-assassino-de-sua-irma-gemea

O caso. Argentina. 2010. Duas irmãs gêmeas de 20 anos, Edith e Joana, dividiam entre si o namorado também jovem, Cingolani. A relação foi esquentando e ambas acabaram por viver esse perigoso triângulo amoroso. As discussões e brigas entre as irmãs não tardaram em começar, por causo do namorado. Ora, o jovem saía com uma, ora, saía com outra, para um namoro íntimo. Como em toda relação humana essa não foi diferente, o sentimento de posse, de propriedade, de exclusividade sobre outro ser é inevitável, e a outra irmã, a Joana, promissora modelo, não mais queria dividir o namorado com a outra irmã, e as brigas ficaram fora de controle. 

http://gawker.com/edith-casas/

Primeiramente começou uma contra a outra e, depois, as duas contra o jovem, para ver quem ele escolheria. A pressão foi aumentando. Joana finalmente decide terminar a relação com o jovem, mas isso não estava no plano dele. Após uma aparente separação, aparece um outro jovem por qual Joana se apaixona, Marcos. Em julho de 2010, é encontrado o corpo de Joana com dois tiros no peito. O jovem suspeito pelo crime Cingolani, foi preso. O tal de Marcos, também fora acusado de assassinar a própria namorada  ajudando o amigo Cingolani, preso, ainda não foi a julgamento. Até aqui uma história comum nos tempos de hoje, crimes banais, triângulo amoroso etc.

http://noticias.r7.com/internacional/jovem-argentina-ira-se-casar-com-assassino-de-sua-irma-gemea-19122012

 Mas o que não é comum é que a jovem Edith a outra irmã gêmea que disputava o rapaz, Cingolani, se casou com ele, dentro da penitenciária contra a opinião pública e de sua própria família, dizendo que ela ama o tal rapaz, ou seja, ela se casou com o assassino de sua própria irmã!!!!??? Ela mesma é quem afirma:
“Eu não estou louca. Eu amo o Victor e vou-me casar com ele. E a minha família não tem nada que se meter na minha vida, porque nunca se interessaram realmente por mim”, afirma Edith, referindo-se à rejeição familiar à estranha união".
Fonte:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/argentina-casa-com-assassino-da-sua-irma-gemea


http://guiasaoluiz.net/2013/01/justica-autoriza-casamento-de-argentina-com-assassino-de-sua-irma/comment-page-1/


Os pais de Edith que passam noites sem dormir até agora não estão conseguindo entender a situação:

"A sua mãe, Marcelina Del Carmen Arellano, salienta que não há nome que classifique a decisão de Edith em se casar com o assassino da irmã, Joana, e que a filha só pode estar psicologicamente afectada. O pai, Valentim Casas, sem esconder o desgosto, diz que nunca mais na vida quer ver Edith".
Fonte:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/argentina-casa-com-assassino-da-sua-irma-gemea


Edith Casas após casar com Victor Cingolani, homem que assassinou sua irmã gêmea, na Penitenciária de Pico Truncado, em Santa Cruz
http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/argentina-se-casa-com-assassino-de-sua-irma-gemea

Na cerimônia de casamento dentro da penitenciária teve de tudo, só não teve a tradicional chuva de arroz, padrinhos, festas etc, e sim de pedradas, vaias, protestos. O juiz autorizou o casamento e o tribunal afirmou que ela não tem transtornos psicológicos.

http://news.insing.com/tabloid/argentine-woman-marries-sisters-killer/id-566d3f00

"Sob vaias, insultos e pedradas, a argentina Edith Casas, de 22 anos, se casou nesta quinta-feira com o homem condenado pelo assassinato de sua irmã gêmea, Victor Cingolani, de 27 anos, no dia em que muitos países comemoram o Valentine's Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos, na Argentina e em outros países). Apesar da reprovação geral, inclusive da família de Edith, os noivos receberam a autorização da justiça para o matrimônio, realizado em um cartório da cidade de Pico Truncado, na província de Santa Cruz, sul da Argentina. O tribunal considerou que a jovem não tem transtornos psicológicos".
Fonte:
http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/argentina-se-casa-com-assassino-de-sua-irma-gemea

Afnal, isso é amor ou é mesmo insanidade como assim define a sua própria mãe? Será que ela não corre o risco de ser morta também? E se após tudo isso, deixar os pais de lado, a opinião pública, os amigos, e se casar com o assassino de sua própria irmã, Cingolani lhe deixar? Terá valido a pena toda essas encrencas,ou será que para viver um grande amor vale tudo isso mesmo? Colaboração Kennya Valéria.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário