Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BENFICA 2 X 1 BAYER LEVERKUSEN


https://www.facebook.com/sic.tv

O Benfica recebeu no Estádio da Luz em jogo de volta, o Bayer Leverkusen, ontem, 21/02/2013, e como era de se esperar tomou conta da partida, não dando chance ao azar e manteve o franco favoritismo, ao despachar o  time alemão de volta para casa com nada menos do um placar agregado de 3 x 1. O Benfica já tinha ganho em jogo de ida, no campo do adversário, pelo placar de 1 x 0. Isso é claro, não garantia o clube nas oitavas-de-final, mas dava uma vantagem muito grande a equipe dos encarnados, pois o empate já seria o suficiente. 


http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/liga-europa/benfica-confirma-vaga-em-portugal-e-elimina-leverkusen,a35cc1d9dbefc310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Mas nada é suficiente para o Benfica, que fez o placar de 2 x 1, com gols de Ola John logo as 15 minutos da etapa final, sendo que o Sérvio Matic, ampliou a vantagem para 2 x 0. Aliás, o gol de Ola John, foi um daqueles que tem que concorrer ao gol mais bonito do ano na FIFA. No lado esquerdo do ataque, ele cortou para a direita e depois para a esquerda, deixando zagueiro tonto, e depois voltou a fazer o mesmo com outro zagueiro alemão e chutou forte por sobre o guarda redes da equipe do Bayer no angulo do lado esquerdo. 

http://faiscapastel.blogspot.com.br/

O Bayer ainda tentou uma reação com um chute forte, batendo o goleiro brasileiro Artur. O segundo também foi uma pintura, desta vez Arthur, o goleiro, fez uma ligação direta com o ataque, para outro brasileiro, o atacante Lima, que cruzou para o outro lado da área, para a bola encontrar a cabeça de Matic, que cabeceou como se fosse um forte chute. A bola entrou no mesmo  lugar do primeiro gol. 

http://www.maisfutebol.iol.pt/fotos/301056/1

Na próxima fase, o Benfica enfrentará o Bordeaux da França, novamente em casa, no dia 07/03/2013, sendo que a partida de volta está marcada para o dia 14/03/2013. O  Bordeaux que se também se classificou, teve muito mais trabalho para chegar lá, empatou em 1 x 1 na casa do adversário, com o Dínamo de Kiev da Ucrânia, e venceu em casa em uma partida duríssima, por 1 x 0.


http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.com.br/2012/07/desaparecida-em-combate.html

Considerando que o Benfica está embalado no campeonato, deverá passar pelo Bordeaux sem muito problema. O excelente treinador Jorge Jesus sabe bem explorar ao máximo os seus comandados. Os inimigos a serem batidos são o Tottenham da Inglaterra e a Inter de Milão. Todos se destacaram mas o brasileiro Luisão é o grande Xerife da zaga da equipe portuguesa. Arriba Benfica! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário