Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

REVELADA A LUZ MISTERIOSA NOS CÉUS DO RIO DE JANEIRO!

http://mariaclaralife.blogspot.com.br/2011/02/falta-de-luz.html

A luz misteriosa que apareceu nos céus do Rio de Janeiro no último domingo, e que todos achavam tratar-se de mais um meteoro assassino vindo na direção das praias ou na Região dos lagos? Trata-se na verdade de um bueiro da Light, companhia elétrica carioca que explodiu! É, pelo jeito a Light também mantém contratos com empresas extraterrestres. Não é uma empresa multinacional, mas sim uma empresa multi-universal com ramos espalhados pelos confins do Cosmos.

http://www.redebrasilatual.com.br/blog/helena

Caso continue essa onda de explosões de bueiros, sem explicações, daqui há pouco irá parecer que a Copa do Mundo iniciou antecipadamente! A propósito como é que a Light deixa a população sem luz, enquanto que esbanja luminosidade no céu carioca? Afinal, senão me falha a memória, aquela marchinha de carnaval diz o seguinte: Rio de Janeiro "Cidade que me seduz, de dia falta água, de noite falta luz".  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário