Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 11 de agosto de 2015

VIVIANY BELEBONI, ATRIZ QUE ENCENOU A CRUCIFICAÇÃO NA PARADA GAY É BRUTALMENTE ESPANCADA EM SÃO PAULO-SP!!!




http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2015/08/10/transex-crucificada-na-parada-gay-registra-boletim-de-ocorrencia-apos-agressao.htm


"No dia da agressão, a transex postou um vídeo na internet em que contou que havia sido esfaqueada: "Acabei de ser agredida por uma pessoa que se fala que é de Deus. Estava passando na rua aqui perto de casa e a pessoa me reconheceu. Ele estava com uma faca, disse que não sou de Deus, que sou um demônio e o que eu fiz, eu teria que pagar", relata a atriz no vídeo".
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2015/08/10/transex-crucificada-na-parada-gay-registra-boletim-de-ocorrencia-apos-agressao.htm



http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2015/06/09/interna_brasil,580249/atriz-crucificada-na-parada-gay-diz-que-nao-quis-afrontar-religiosos.shtml


GOSTARIA DE TER PUBLICADO O COMENTÁRIO ABAIXO, NA PÁGINA DA ATRIZ NO FACEBOOK. CONTUDO, NEM CONSEGUI ENVIAR-LHE A MENSAGEM, ENTÃO NÃO ME RESTOU OUTRA ALTERNATIVA SE NÃO A DE PUBLICÁ-LA AQUI NESTE BLOG E COMPARTILHAR NA PÁGINA DO MEU FACE PARA QUE ELA TENHA CONHECIMENTO.

Ainda que tenha me sentido ofendido pela sua manifestação na cruz etc, essa truculência contra vossa pessoa é INADMISSÍVEL e INACEITÁVEL. Quem somos nós para julgar essa ou aquela pessoa? Os mesmos que te agrediram não tem autoridade nenhuma para fazê-lo, e não tem também caráter, dignidade e também não podem ser chamados de pessoas, esses otários, que talvez nem tenham pego uma Bíblia na vida para ler. Assim como Deus que não aceita o pecado MAS AMA O PECADOR, assim eu, EVANGÉLICO que sou, luterano, e mais, pecador como qualquer um, peço-te PERDÃO em nome desses retardados imbecis. Não mude a tua fé, a tua crença, a tua religiosidade por isso. Não vá partir para cima de Deus como o Diabo quer. Você é muito importante para Deus, podes crer nisso! Não foi àtoa toda essa confusão. Deus esta do teu lado. Para mim, isso esta muito visível. Deus esta te usando exatamente para dar uma lição naquelas pessoas que se dizem "certinhas", sem medo de errar, você ainda levará num futuro próximo, muitas pessoas a conhecerem Jesus, e isso não é nenhuma profecia. Quer você queira ou não é isso que irá acontecer. Pode parecer muita bobagem minha, mas você não sabe como eu gostaria de estar em teu lugar e saber que Deus tem um propósito imenso na tua vida. Assim como Paulo que perseguiu e humilhou a igreja de Jesus Cristo, e depois se tornou um dos mais importantes, se não o mais importante apóstolo. Assim será você. Aquela cena de você crucificada(o) te colocará dentro do Reino de Deus, não pela passeata propriamente dita, mas pelo trabalho que Deus irá fazer em tua vida. Enquanto te escrevo isso estou ficando todo arrepiado, te juro. No final, se você entender essa mensagem que estou te passando, você verá que aqueles que te apedrejaram, te fizeram sofrer, nenhum DELES terá herdado o Reino dos Céus, pois eles não tem esse direito de julgar. Contudo minha/meu amiga(o), como você preferir, estarei orando por você para que os Anjos do Senhor venham te protejer e, também,  por aqueles que te espancaram para que eles busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e se arrependam amargamente do que tenham feito e assim nunca mais tenham essa atitude tão desprezível contra ninguém. E quanto a você minha/meu amiga(o), te digo. Eu gostaria,  que quando terminar a minha missão aqui na terra, de estar lá no Céu e gostaria imensamente de que você também estivesse por lá, mas agora eu tenho a certeza de que você estará, para  juntos, nós dois, lado a lado, e com toda a Companhia Celeste dar Glórias ao Nosso Senhor Jesus Cristo que verdadeiramente morreu pelos nossos pecados. Eu estarei orando por você minha/meu amiga(o) para que te reestabeleça o quanto antes. Fique com Deus!  EU TE AMO! Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário