Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 2 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 17ª RODADA, MEUS PROGNÓSTICOS!


BRASILEIRÃO 2015 – 17ª RODADA


RESULTADO PREVISTO
RESULTADO REALIZADO
DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
08/08
Avaí
0
X
2
Fluminense
Avaí


X


Fluminense
Vou ser bonzinho com o Avaí. Vou apostar que o Flusão irá fazer dois gols somente, mas caso o Ronaldinho Gaúcho comece a acertar as infiltrações, não no joelho e sim na defesa adversária, creio o placar poderá ser bem elástico. O certo é que, vencendo por 1 gol ou, vencendo de 10, os três pontos serão os mesmos. Caso o Avaí vença, será a maior zebra do ano! Porém, o volume de jogo não pode ser comparado. Vitória fácil do Fluminense.


2
08/08
Santos
1
X
0
Coritiba
Santos


X


Coritiba
Jogando em casa, o Peixe tem tudo para vencer. Vitória do Santos.


3
09/08
Vasco
3
X
0
Joinville
Vasco


X


Joinville
Vou arriscar mais uma vez no Vascão. Não posso acreditar que vá perder novamente. Vitória do Vasco.


4
09/08
Atlético-PR
2
X
1
Sport
Atlético-PR


X


Sport
Duelo de gigantes, quem diria! É jogo para empate, mas com aquelas caveiras o Furacão poderá surpreender o Sport. Vou apostar numa vitória do Atlético-PR.


5
09/08
São Paulo
0
X
1
Corinthians
São Paulo


X


Corinthians
Outra partida tida como jogo de empate. Porém, o Timão esta mais bem estruturado e com técnico brasileiro. Vitória do Corinthians.


6
09/08
Cruzeiro
1
X
0
Palmeiras
Cruzeiro


X


Palmeiras
Mesmo o Luxa tendo deixado Damião e Arrascaeta no banco na última rodada, só os colocando durante a partida. Creio quem em Minas a torcida possa fazer pressão para serem escalados os melhores desde o início. Vitória do Cruzeiro.


7
09/08
Ponte Preta
1
X
2
Flamengo
Ponte Preta


X


Flamengo
O Flamengo, no atual momento do campeonato, é o Inter do Rio de Janeiro. Tem que vencer ou vencer, não posso acreditar que irá perder ou empatar sem gols como o Inter na penúltima rodada. Vitória do Flamengo.


8
09/08
Goiás
2
X
2
Atlético-MG
Goiás


X


Atlético-MG
Vou apostar no sufuco do Goiás. O Galo deve vir para cima, mas em casa o Goiás deve empatar a partida com muito esforço. Aposto num empate.


9
09/08
Grêmio
3
X
1
Internacional
Grêmio


X


Internacional
Sou colorado, como todos sabem. E ainda sócio de carteinha com minhas contribuições em dia. Porém, não posso aceitar ver o Inter jogando dessa maneira. E a única coisa capaz de arrumar esse time é uma derrota humilhante para o Grêmio. Nem Mazembe, nem Tigres-MEX tem esse poder. A única derrota que mexe com a torcida, com a diretoria, com a mídia gaúcha, é uma derrota histórica num Grenal. Será a última bosta que Diego Aguirre irá fazer. O Grêmio tem tudo para ganhar. Esta melhor colocado. Tem mais volume de jogo, mais entrosamento. Porém, se aquele bando de retardados do Inter tivessem ganho da Chapecoense e esse Grenal teria um sabor todo especial pois uma vitória colorada deixaria o Inter a 1 ponto apenas do Grêmio. Mas eles (Inter) não quiseram que assim fosse feito. É claro que tem aquela história de que, em Grenal não há favorito. Sempre quando os técnicos da dupla Grenal são brasileiros que a equipe, dita mais fraca no momento, se sobressai e na grande maioria das vezes sai vencedora do Grenal. Porém, a história agora é bem diferente. O Aguirre joga a favor do Grêmio. Irá fazer as substituições do sonhos dos Gremistas. Deverá tirar o D'Alessandro e colocar por exemplo Alan Costa. Retirar o Valdívia e colocar o Zé Mário. Irá deixar o turista Lisandro Lopez e a filha da Xuxa, a Xaxa como “homens de ataque” só se for de ataque cardíaco, de ataque de nervos. Os jogadores colorados deverão ficar bem nervosos, sem nenhuma referência no ataque, nem no meio de campo, e podem apostar que irão ser expulsos um a um. O Diego Aguirre quando já estiver perdendo por uma goleada, irá fazer aquele “charminho”, com ataquinho de raivinha por qualquer falta que o juiz não marcar e irá também provocar para ser expulso, a fim de não ter que dar entrevista coletiva após a derrota. Deverá ser a última partida que Aguirre comandará o Inter. |Três bostas que Vitório Piffero fez nesse seu primeiro ano do seu novo mandato, foi a dispensa de Abelão, a contratação de Aguirre e a também dispensa do Clemer. Agora seria vez de Clemer treinar o colorado ou de Luiz Carlos Winck outro treinador que eu gostaria de ver lá, e tem ainda o André Doring. Esses só para começar. Vamo, vamo, vamo Grêmioooo. - Adios, Dieguito Aguirre!!!!


10
09/08
Chapecoense
2
X
2
Figueirense
Chapecoense


X


Figueirense
Outra partida para empate. É classico.


 Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário