Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 22 de agosto de 2015

CAFÉ DA MANHÃ 22/08/2015, TRATAMENTO DE RETIRADA DE PEDRAS NA VESÍCULA!

 
   
http://www.araujo.com.br/suco-del-valle-mais-pessego/p

Como a restrição de alimentação é muito grande para esse procedimento da retirada de pedras da vesícula, porque só é permitido a ingestão de sucos, é claro que, sem peles, sem sementes etc, teve um momento em que me lembrei da presidenta Dilma, pois como eu gosto de pão com mortadela, chegava a colocar até 04 fatias dentro do pão sem manteiga, sem maionese, sem nada, é uma delícia. Mas especificamente hoje não posso comer pães, biscoitos etc. Então, fui a lanchonete e pedi um suco de pêssego, tomei-o tudo de uma vez só, então pedi outro, e assim também foi igual. Daí eu vi um suco de maçã, que delícia, mandei também.


    
http://www.varanda.com.br/suco-del-valle-mais-light-nectar-de-mac-1l.html
 
Mas após tomar esses sucos todos, pensei, será que isso não irá me fazer mal quando do efetivo procedimento para a retirada das pedras? Não sei! Até me deu um frio na espinha. Pois bem, no almoço, agora há pouco eu fiz uma sopa daquelas que vem pronta para microondas, instantânea. É só colocar na água fervente e esta pronto. Tomei a sopa, mas ainda estou com fome novamente e acho que vou tomar outra sopa dessas, isso até às 14h, porque depois não posso beber nem água, até às 10h de amanhã, dia 23/08/2015, domingo. Sinto uma pequena dor do lado direito do abdomem, que são as irritantes pedrinhas. 

 
 

http://www.fotosdeprodutos.com.br/mostra_produto.php?id=imagens/fotos%20C/knorr%20-%20sopa%20instantanea%20peito%20de%20frango%2014g.jpg

Afinal, elas levaram nada mais e nada menos do 51 anos para serem formadas e estão há poucas horas de deixar o meu corpo. Caso elas sejam bonitas eu irei fotografar e publicar. Caso sejam feias eu deletarei as fotos. Estou tomando um pouco de água para não sentir muita sede, como eu mencionei, a partir das 14h nem água até a manhã de domingo. Como esse procedimento faz reduzir o peso até mesmo pela lavagem intestinal da retiradas das porras daquelas pedras, eu registrei o meu peso hoje pela manhã: 110,5 kg. Esta registrado aqui também. Vamos lá. Que Deus me abençõe. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário