Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 9 de agosto de 2015

GRÊMIO (CHAPECOENSE) 5X0 INTER (CAMPEÃO DE TUDO)!



 
 https://www.facebook.com/mauricio.cecchetti



Grenal 407 ficará para sempre marcado na história como o Grenal da supremacia tricolor. O Grenal em que só uma equipe jogou, a do Grêmio. O Inter praticamente não entrou em campo, na tarde deste domingo, na Arena do Grêmio. Em 90 minutos de partida o Inter chutou uma única vez à meta do goleiro Marcelo Grohe.  Em contrapartida, o Grêmio jogou recuado. Fez cinco mas poderia, sem muita dificuldade, ter ampliado para dez ou mesmo mais. O Inter foi uma aberração em campo. Melhor seria ter escalado uma equipe reserva, assim como vinha fazendo quando disputava a Libertadores. Afinal, agora terá a Copa do Brasil, e o Inter "precisa" muito em continuar com essa FRESCURA de continuar poupando os seus jogadores no Campeonato Brasileiro de 2015. 


   
http://www.cenariomt.com.br/noticia/395674/inter-vira-piada-na-web-apos-levar--5.html

 
Logo no início da partida, já dava para perceber que seria um massacre. Lisandro Lopez no ataque, com Rafael Moura e Vitinho no banco. Nada mudou depois da saída do Aguirre. Depois as outras substituições colorados foram ficando cada vez mais desastrosas. A diretoria não esta nem aí. Até parece de gostar dessa situação vergonhosa do Inter. Volte logo Fernando Carvalho!  Antes dos 10 minutos, o Grêmio já tinha um penalti marcado a seu favor. Caso eu fosse gremista, gostaria de ver Luan batendo, mas o escolhido foi o experiente Douglas, que chutou para fora. Nem no gol, a bola foi. O Grêmio sobrava em campo, mas muito contido. Parece que o penalti perdido, momentaneamente, tenha desestabilizado o tricolor. O Inter não conseguia nem mesmo chegar na intermediária do Grêmio, porém, isso não era aproveitado. 


    

 
O reinício das investidas do ataque gremista veio com o golaço de Giuliano com o pé esquerdo.  Aos 31 minutos, numa paulada de fora da área. Não prestei muita atenção na primeira transmissão, até pensei que tinha sido o Douglas, mas quando repetiu vi o Giuliano com o pé esquerdo abrir o marcador. Galhardo tinha cobrado um escanteio bisonho, bola por baixo, fraca, facilitando a vida do zagueiro. Mas quem afastou mal a bola não foi nenhum zagueiro, e sim o Lisandro Lopez que deveria estar la no ataque, e não fazendo lambança aqui na zaga. Giuliano não perdoou.  Depois disso, o Grêmio continuou a investir mais no ataque, até parece que não tinha lido, visto ou ouvido as últimas notícias do colorado na mídia. O Grêmio se mostrava muito afoito para definir a jogada, o lance do gol. Entrava como queria na zaga colorada, mas estavam muito afobados na hora da conclusão. Aos 37 minutos do primeiro tempo Marcelo Grohe, faria a defesa que seria a única em toda a partida. 

 

   
http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2014/10/piadas-seguem-apos-5-0-e-ate-hamburgueria-brinca-5-de-desconto.html


Aos 42 minutos, Erazo se antecipa a Lisandro Lopez (olha ele aí outra vez facilitando a vida do Grêmio) e lança Luan, que sem muita dificuldade, com muita calma chuta colocado, sem força, fazendo Grêmio 2x0. Como nas minhas previsões eu havia previsto vitória do Grêmio por 3x1, ainda estava dentro de minhas espectativas. Nada de muito anormal.  Para variar, as substituições no Inter são sempre aquelas bostas de sempre, tiram o melhor ou, no caso, aquele que poderia ser melhor, Anderson, ex-Grêmio. Logo aos 2 minutos do segundo tempo Luan, faz um carnaval na área do Inter e amplia, Grêmio 3x0. Agora era só o Inter fazer um golzinho que minha previsão se confirmaria. Mas uma coisa é acertar os 3 gols do Grêmio, e outra é acertar apenas um gol do Inter, que na atual fase não se torna difícil, mas impossível de tal fato acontecer. Daí é claro que o Inter tinha que fazer alguma alteração, e finalmente tira o Lisandro Lopez, mas coloca o Nilton em seu lugar, como se o 3x0 fosse um excelente placar. 



    
http://www.gremiorock.com/2013/08/a-famosa-retranca-do-renato.html


O pensamento desses retardados é o seguinte: - Temos que assegurar esses 3x0 para não levar mais! Aos 27 minutos entra Fernandinho no lugar de Pedro Rocha. Apenas três minutos após, Fernandinho em disparada, corre mais do que o vento, entra pela área, dribla o Alysson e manda para o fundo da rede. Grêmio 4x0.  Aos 34 minutos, lá vem mais uma daquelas absurdas substituições no Inter, sapi Valdívia, entra Vitinho. Por que não deixar os dois? Bando de patetas! Mais quatro minutos e Réver faz gol contra, completando Grêmio 5x0. O que aconteceu até pode ser considerado normal, em virtude da crise que se instalou no Beira-Rio após a eliminação na Libertadores. O que é inadmissível é ver essas escalações absurdas e mais ainda são as substituições.




    
http://www.gremiorock.com/2009_11_01_archive.html


O Inter foi escalado hoje para não oferecer perigo nenhuma, para não oferecer resistência nenhuma para o ESTUPRO COLETIVO DO GRÊMIO!!!! Por que não escalar na frente Rafael Moura e Valdívia? Com Taiberson e Vitinho também saindo jogando? Não tinham nada a perder, se fossem fazer esse fiasco que então arriscassem mais, ora bolas! Mas não. É como exaustivamente escrevo neste espaço. O Inter não muda nunca o seu estilo de jogo, estilo que já esta mais que ultrapassado. Todo mundo se defendendo, e ninguém no ataque. Esse é o atual Inter. Que tem medo até da própria sombra. É triste mas é verdade. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário