Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

INTER E GRÊMIO SEGUEM NA COPA DO BRASIL!



  
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-do-brasil/copa-do-brasil-ituano-x-internacional,bdb9c123e78b19950bc7a5869d6611c4dx5iRCRD.html

O Inter venceu o temível e perigoso Ituano em São Paulo e segue na competição. Com 2x1 no placar o Inter não deu cjances ao Ituano. Os gols foram de Valdívia e o filho da Xuxa, o Sasha Já o gol do Ituano eu já havia previsto há mais de semana atrás.
É impressionante o que eu escrevo, escrevo, escrevo, não canso de me fazer entender e o Inter continua o mesmo de sempre.
Eu, em minha postagem, previa que deveria ter uma marcação especial sobre o atacante Ronaldo do Ituano, o qual é o goleador da competição, mas o Inter é igual ao meu pai quando se refere a mim, dizendo que eu não tenho experiência de vida, que eu não sei nada etc, praticamente só me falta de me chamar de incapaz. Pois bem, assim é o Inter, como é que eu, um simples sócio-torcedor posso ter idéias tão brilhantes?  Então das duas uma, ou eles não leem o meu blog ou se leem, não dão o braço a torcer nem mesmo para tomar as medidas necessárias para evitar prejuízo durante a competição, diurante as partidas.
Vejam o meu post: 
http://heliosilvars.blogspot.com.br/2015/08/inter-cuidado-com-o-perigoso-e-temivel.html



http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/08/inter-vence-ituano-por-2-a-1-e-esta-nas-quartas-de-final-da-copa-do-brasil-4834735.html

"...Pelo que conseguimos observar é que o Ituano vem caindo de produção.
Entretanto, nem precisa dizer que o atacante Ronaldo é o cara a ser marcado por todas as áreas do campo em que estiver.
Sei contudo que, em se tratar de técnicos tarimbados, experimentados, consagrados etc, eles vão dizer que jamais se preocuparão em fazer uma marcação especial para um jogador "dito especial". E é aí que mora o perigo
Bem, o recado já foi dado, basta agora o Inter carimbar o "passaparto" para  a próxima rodada..."


   
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-do-brasil/copa-do-brasil-ituano-x-internacional,bdb9c123e78b19950bc7a5869d6611c4dx5iRCRD.html
 
Sorte do Inter que venceu a partida, mas Ronaldo estava lá e marcou, e agora vou dar mais uma das minhas muitas, ótimas dicas para o Inter, esse cagão que não me ouve: - Contratem o Ronaldo, atacante do Ituano enquanto alguma outra equipe não faça. Já investiram em tantas figuras que não deram certo, porque não invvestir em Ronaldo? 
Contudo, confesso a vocês leitores que isso não vai acontecer lá no Beira-Rio. É mais certo que o Grêmio possa contratá-lo amanhã mesmo, por uma simples razão, o Grêmio tem homens e dirigentes inteligentes, que olham as dicas que existem em alguns blogs da na internet e após, dar aquela peneirada, recolhem o que é bom e tomam providências de imediato. O Inter esta melhor posicionado em campo. Vitinho esta solto como manda o figurino e até o filho da Xuxa fez gol. Lisandro não jogou o que é muito positivo, mas ver Rafael Moura no banco o tempo todo é muito duro, mas nada de tirar o Valdívia e muito menos o Vitinho para que ele entre. 


   
http://article.wn.com/view/2015/08/21/Inter_estreia_com_vitoria_na_Copa_do_Brasil_Sport_Club_Inter/
 
Por outro lado, o Grêmio atropelou mais uma vez o fraco e impotente Coritiba. Pode haver Grenal já na próxima rodada da Copa do Brasil, isso vai depender do sorteio dos confrontos, mas se não ocorrer agora, pode ser até que Inter e Grêmio se encontrem na final, seria o máximo. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário