Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO 2015, 18ª RODADA - RESULTADO FINAL!



BRASILEIRÃO 2015 – 18ª RODADA


DIA
PREVISTO
REALIZADO
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
12/8
Flamengo
1
X
2
Atlético-PR
Flamengo
3
X
2
Atlético-PR
Estou cansando de apostar no Flamengo. Vitória do Atlético-PR.


Acertei o número de gols do Atlético-PR. Não tirando os méritos do Furacão, mas o Flamengo até onde vai com essa bobagem? Posso até fazer uma comparação que não seria muito difícil de fazer, para mim, o Flamengo é o Inter no Rio de Janeiro. É a mesma droga. Tem time, mas não jogam o suficiente. Cruzeiro nos anteriores, Atlético-MG, Corinthians. Antes das partidas, já sabíamos que iriam vencer, só nos restava prever o placar. Flamengo e Inter tem sido junto com outras figuras como o Vasco, as maiores decepções do campeonato. Os dois se enchem de soberba e se orgulham de nunca terem sido rebaixados. Acontece que, caso eles não abram os seus olhos a tempo, poderão afogar-se em suas próprias lágrimas no momento do rebaixamento. Esta feito o registro.

2
12/8
Coritiba
1
X
2
Palmeiras
Coritiba
2
X
1
Palmeiras
O Palmeiras parece que esta querendo algo mais nesse ano. Vitória do Palmeiras.

Errei o placar. O Coxa surpreendeu até o mais otimista torcedor. Parabéns. Gostei. Que continuem assim

3
12/8
Santos
1
X
0
Vasco
Santos
1
X
0
Vasco
Como é que vou apostar no Vasco? Jamais! Vitória do Santos.

Acertei o placar.
4
12/8
Goiás
0
X
0
Chapecoense
Goiás
0
X
0
Chapecoense
É jogo para empate. Vou apostar num empate.

Acertei o placar.
5
12/8
Corinthians
1
X
1
Sport
Corinthians
4
X
3
Sport
Pela grandeza do Sport, irei apostar num empate.

Errei o placar. O Sport não se intimidou frente ao Timão, jogando fora de casa. É uma bela equipe. No final, o fator local foi primordial.

6
12/8
Internacional
2
X
0
Fluminense
Internacional
1
X
0
Fluminense
Creio que o aviso já foi dado no Grenal 407. Agora é ganhar ou ganhar, não há outra alternativa. Nada de bola para o lado, para trás, como fez sempre e principalmente no Grenal. Agora é jogar no campo do adversário o tempo todo, caso contrário, já sei por que o Inter contratou o Anderson! Salvou o Grêmio na segundona e esta para salvar o Inter também em 2016! Nada de treinadores de impacto nesse momento seus retardados. Nada de Muricy, nem de Mano Menezes etc. O correto é ir buscar treinador do campeonato gaúcho que queira mostrar serviço, isso é tão óbvio para mim, porque que não é para eles? Luiz Carlos Winck esse é o nome que eu apostaria. Caso queiram técnico estrangeiro então que traguem o Mourinho, penhorem o Beira-Rio se necessário, mas por favor FAÇAM ALGUMA COISA!!! Vitória do Inter.


Acertei o resultado, vitória do Inter e o número de gols do Fluminense. É de chorar de raiva quando se assiste o jogo do Inter. O que já era ruim, esta cada vez pior!!!! Apesar de ter ganho a partida, o Inter, como sempre, não soube se aproveitar em ter um jogador a mais desde o início do segundo tempo. É ridículo ver o ataque do Inter chegar dentro da área do Flusão e não saber o que fazer com a bola!!!! Vitinho entrou fez o gol, esta certo! Mas o cara chutou muito mal. A bola iria para fora, mas por muita sorte, bateu no goleiro Cavalieri e foi parar nos fundos das redes. E mesmo com um jogador a menos, o Flusão deu muito trabalho para o Inter. No fim o Inter ficou com dois jogadores a mais. Mas parece que a aula em como se obter vantagem o Inter não compareceu e sempre será um desespero se a equipe adversária estiver com 11, 10, 8, 5, 3 jogadores??? Pois para o Inter, não h´a facilidade contra ninguém. Caso eu fosse treinador do Flusão, mandaria o Cavalieri para linha, para ser um daqueles goleiro-linha quando do tempo em que nós brincavamos na escola.

7
12/8
Figueirense
1
X
1
São Paulo
Figueirense
0
X
2
São Paulo
Vou apostar num empate.

Errei o placar.
8
13/8
Ponte Preta
2
X
2
Avaí
Ponte Preta
0
X
0
Avaí
Vou apostar num empate.

Acertei o resultado empate.
9
13/8
Atlético-MG
2
X
1
Grêmio
Atlético-MG
0
X
2
Grêmio
Jogo de gigantes. Mas o Galo tem mais time. Vitória do Atlético-MG

Errei o placar. O Grêmio após despachar o Inter numa goleada histórica e que levará muitos anos para que o Inter dê o troco, hoje, depenou o Galo Mineiro. O Grêmio não tem só um técnico bom. O Grêmio tem uma equipe em união. Já comentem umas n-vezes aqui nesse espaço que o Grêmio joga de igual para igual em qualquer estádio. Bem ao contrário do Inter. Mas isso parece estar no DNA das equipes. Não adianta mudar técnico, fazer promessas para santinhos, joggar sal grosso no vestiário do adversário que nada disso irá ajudar. Isso vem desde os primórdios de sua formação. E é assim até os dias de hoje. Assisti à partida ontem do Inter e, não gostei do que vi. Uma equipe confusa, sem liderança, sem ataque, sem defesa, sem meio-de-campo, sem nada. Nada do que eu vi me agradou. Hoje, assiti ao jogo do Grêmio e o que eu digo? Que jogo? Quantas emoções! O Grêmio perdeu o seu líder Rodolpho. Sem ele, a zaga seria uma peneira. O meio-de-campo não teria alguém que orientasse ou que puxasse as orelhhas quando necessário. Pois bem, o Gremio não tem Rodolpho, mas nem por isso perdeu a sua característica de garra, de luta. O Grêmio tem tudo para chegar a conquista de outro título, ou Copa do Brasil ou o Brasileirão. A direção gremista, por incrível que pareça, ainda não fez nenhuma contratação bombástica. Optou por investir na base e isso vem se demonstrando ser o caminho certo, até que entre um babaca e estrague tudo. Sim, parece que quando as coisas começam a dar certo tem que se fazer alguma mudança pois pensam que há algo de errado! Se está certo, é porque tem algo de errado! O Grêmio é bem diferente daquela equipe do Gauchão desse ano. Uma equipe sem muito futuro. Até em rebaixamento, eu mesmo preia que o Grêmio seria um sério candidato. Hoje, por enquanto pelo menos, eu mordi a minha língua. Bem ao contrário do meu Inter, cujo dirigente afirmava no início do ano que esse seria o ano do Inter, assim como todos os outros últimos anos, ou seja, prometem muito e não cumprem nada. A humildade passa bem longe lá do Beira-Rio, parece que o Inter vai se afogar na sua própria soberba (Campeão de Tudo). Isso pertence ao passado. Só porque ganhou todos os títulos possíveis, não é justo que agora não queira mais ganhar nenhum. Então, melhor seria dissolver o Inter, vender o Beira-Rio para o Zequinha etc. Visto que atingiu o seu máximo e agora não há mais interesse em disputar nada. A não ser uma segundona que parece ser esse o único objetivo do Inter esse ano. O Galo Mineiro bem que tentou. Nos últimos 20 minutos finais, contando com os acréscimos. O Luan mineiro por incansáveis subidas ao ataque, deixou os seus companheiros na cara do gol, mas esses pulhas não conseguiam acertar o gol, e quando acertavam, Marcelo Grohe estava lá. Foi a segunda vitória maiúscula seguida do tricolor gaúcho.

10
13/8
Joinville
1
X
2
Cruzeiro
Joinville
3
X
0
Cruzeiro
Vitória do Cruzeiro.
Errei o placar. Só pode ser pegadinha! O Joinville meteu três no Cruzeiro de Luxa? Agora vou falar uma coisa que esta trancada na minha garganta mas que não consigo mais segurar. Até quando as direções, as torcidas, os departamentos dos clubes irão deixar que isso aconteça? Vocês podem apostar que o fiasco do Inter na Libertadores, no Brasileirão é igual ao fiasco do Cruzeiro, igual ao fiasco do Flamengo, igual ao fiasco do Vasco etc. Não tem como não pensar sobre o assunto. Para mim, pelo menos esta bem claro que, os técnicos desses clubes, Aguirre, Luxemburgo, Cristóvão, etc, fazem um contrato milionário por mais de um ano geralmente. O que muitos não sabem é que, existem cláusulas penais, com multas etc, de ambos os lados para o caso de rescisão antecipada do vínculo. Bem, caso eu fosse um desses técnicos. Eu faria o seguinte. Eu colocaria os bons para jogar logo de cara, para mostrar trabalho, eficiência, o que me daria vitórias, fama, etc. Bem, dali há pouco, eu já com os bolsos cheios de grana, começo a não escalar mais os melhores, deixando-os no banco de reservas ou mesmo nem os relacionando mais para as partidas. Deixaria eles sem ritmo de jogo, sem entrosamento etc, e quando colocassem os bons para jogar, no meio do jogo, eu faria substituições bizarras, retirando os bons, atacantes e colocaria mais defesa, meio-campo, não importando como estivesse o placar, se ganhando ou perdendo, para mim daria na mesma. Até que os resultados negativos começassem a aparecer. Daí viria a pressão da torcida, da imprensa, da diretoria, e eu ali, no meu canto. Só afirmando que tudo isso era muito azar, que ainda não encontramos o nosso melhor futebol etc. Com um único, simples e valioso objetivo. A multa contratual pela rescisão antecipada!!!!! Que negócio lucrativo!!!!! Como é que eu não tinha pensado nisso antes? É só parar e observar. Por que razão um técnico que esta começando faz sucesso rápido? Pelo simples fato de ainda não estar contaminado pelo desejo financeiro. Logo, no início, o técnico tem amor ao seu time. Defendendo-o com unhas e dentes Depois da fama, começa a fazer contratos cada vez mais alto, até que se depara com a mesma problemática dos outros. E cai na mesmice de sempre. Então, mais uma vez, eu deixo bem claro aqui que, para o Inter, por exemplo, não vejo outro técnico que não seja o Luiz Carlos Winck. Qualquer outro ou será um tapa-buraco, ou será eficiente até meados do primeiro ano e, depois começará novamente a se entregar assim como todos os outros.

Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário