Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 9 de agosto de 2015

A OBRIGAÇÃO DE VENCER O GRENAL DE HOJE À TARDE É TODA DO GRÊMIO (09/08/2015)!


    
http://arquivopoa.blogspot.com.br/2010/05/grenal-de-1972-pela-radio-guaiba.html
 

Não adianta os intermináveis debates esportivos na mídia, nem no Correio do Povo, nem na Zero Hora, nem na Rádio Guaíba e nem na Rádio gaúcha, o certo é que a obrigação de vencer esse Grenal é toda do Grêmio. Na atual fase da competição, o Grêmio esta muito melhor colocado que o Inter. O Grêmio tem um time azeitadinho. Esta tudo funcionando bem, ainda que não lá grandes nomes. Mas é uma equippe muito bem preparada, muito bem planejada, treinada para o Grenal de hoje à tarde. O Inter vem de meia crise. Deveria estar entre os primeiros do G-4, mas isso nunca aconteceu, e nos últimos anos, ficar na primeira posição pelo menos numa única rodada, tem sido um desafio inatingível para a equipe colorada, coisa que o Sport e o Atlético-PR não tem o que se queixar. Então, não adianta dizer que se o Inter perder estará mal na competição que isso todos nós já sabemos O que te que se falar é se o Grêmio perder, aí sim as coisas poderão tomar um rumo diferente, caso contrário, segue tudo na mesma, o Grêmio lá na frente, e o Inter bem atrás, mesmo tendo muitas peças de reposição à altura dos titulares. Diego Aguirre acabou desmontando o Inter. Quem não se lembra do Gauchão deste ano? Quem escalou o Valdívia para disputar o Grenal foi o Fernando Carvalho, e não o Diego Aguirre. Então, quem ganhou o Grenal e o título gaúcho deste ano foi Fernando Carvalho e não Aguirre.
 

     
https://www.youtube.com/watch?v=kLzstMLUJFE

  
Não sei o que se passa ou se passava na cabeça do Diego Aguirre, pois não escalava os melhores, e mais, quando em andamento da partida ainda substituía os melhores. Quando outro técnico do Inter, ousaria retirar o D'Alessandro ou o Valdívia? Pois isso Aguirre fez o quanto pode! Não houve um compromisso sério com o Inter. Uma dedicação que chegasse a exaustão. Não! Faço o meu trabalho, na hora de encerramento do expediente, bato o ponto e vou-me embora! Comprometimento com o time é sempre estudar, procurar se inteirar em saber como joga o adversário, montar estratégias, táticas, mesmo estando no descanso de seu lar, pois a profissão que escolheu foi essa e não tem outro jeito de se ter sucesso, fazendo a mesma coisa que outros fazem, ou seja, nada. Tem fazer mais, muito mais. E, eu não senti isso. Não foi essa imagem que Aguirre me passa. Gostaria de ver o Claudio Winck como técnico do Inter, porque não? Esse sim tem comprometimento. Um Larry Pinto de Faria, claro que já passou a sua vez, mas esses teriam comprometimento com o Inter. Um Figueroa talvez. Assim, como Renato Portaluppi para o Grêmio. Quem sabe o Tarcísio, hoje vereador em Porto Alegre-RS. Esses nomes tem comprometimento com seus respectivos times, e com toda a certeza dariam excelentes treinadores, como é o caso de Renato Gaúcho. Então, não sobra mais nada para o Inter do que ir para cima do Grêmio, perdido de um, perdido de dez. Não há mais nada a perder. Vamo, vamo, Vamo Inter. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário