Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 23 de agosto de 2015

SUCESSO (E MUITO) NA RETIRADA DAS PEDRAS BILIARES!


Graças a Deus, obrigado Senhor! E Deus me abençoou!
Na minha última postagem sobre o procedimento que eu faria, escrevi isso: "Afinal, elas levaram nada mais e nada menos do 51 anos para serem formadas e estão há poucas horas de deixar o meu corpo. Caso elas sejam bonitas eu irei fotografar e publicar. Caso sejam feias eu deletarei as fotos. Estou tomando um pouco de água para não sentir muita sede, como eu mencionei, a partir das 14h nem água até a manhã de domingo. Como esse procedimento faz reduzir o peso até mesmo pela lavagem intestinal da retiradas das porras daquelas pedras, eu registrei o meu peso hoje pela manhã: 110,5 kg. Esta registrado aqui também. Vamos lá. Que Deus me abençõe. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia".
http://heliosilvars.blogspot.com.br/2015/08/cafe-da-manha-22082015-tratamento-de.html

Arquivo pessoal


Após às 14h do sábado eu não comi nada e nem bebi mais nada, nem água. O procedimento é composto por seis garrafinhas. Logo ao meio dia, são colocadas todas as seis garrafinhas na geladeira. E vão sendo usadas, assim como eu fiz: 
Às 18h bebe-se a n 01, retira-se da geladeira as garrafinhas n. 03 e 04, colocando-as no armário.
E assim foi feito. Minha esposa me disse, que essas garrafinhas 01, 02, 05 e 06. tinham gosto  de um energético, mas como eu não bebo nenhum, então para mim era gosto de algo que não era bom ao paladar, mas e daí, é bem melhor do que enfrentar um bisturi, raios lasers sei lá o quê mais. Pois, para gordo que nem eu, qualquer cirurgia por mais simples que seja, já é de alto riso, em face de pressão alta, ácido úrico, triglicerídios, colesterol, diabetes etc.
Abri a garrrafinha que vem  lacrada, e mandei a primeira, e só ela por enquanto. Fui para a cama. Minha esposa me disse que somente teria que ir para cama depois do horário das 22h até a 24h, quando iria ocorrer o procedimento mais ferrado de todos e que iria deslocar as "pedrinhas", teria que ficar imóvel pelo período de 01h30min, mas melhor seria se ficasse por 02h. A cabeça teria que ficar mais alta do que o resto do corpo para que a gravidade fizesse o resto. Fiquei esperando a próxima fase.
Mas logo em seguida veio a primeira diarréia, fraca. Nada de mais. Depois veio a segunda, e tudo normal.


Arquivo pessoal
 
Às 20h bebe-se a garrafinha n. 02. Foi o que eu fiz, e já me deitei novamente.
Agora era esperar o procedimento principal às 22h.
Mas vieram novamente a vontade de ir ao banheiro. Só que tem um pórem,  agora posso ir ao banheiro, quantas vezes eu tiver vontade, mas nas 02h que estiver imobilizado não poderei me levantar para evacuar. Pensei: - É aí que mora o perigo!
Chegou o grande momento. 
22h em ponto. 
Hora de ingerir as garrafinhas n. 03 e 04. Tem que abrir e colocá-las em outro recepiente como uma outra garrafa dessas de tomar suco de 500ml por exemplo, e misturá-las, chacoalhando-as.
Existem também um canudinho, pois, pelo o gosto, deve passar direto pois corre-se o risco de não querer seguir. Mas como eu já tinha ido até ali, tudo bem. Vamo, que vamo. Na hora de tomar é fechar os olhos e tomar assim como tomávamos remédios quando éramos crianças, de guti, guti. Teve um momento que parece ter trancado aquela mistura na garganta que era parecido com azeite misturado com outros ingredientes.  Mas passou tudo. Esse procedimento tem que ser feito em pé. Ou seja, tomar essa mistura em pé e deitar-se imediatamente na cama com a cabeça mais alta do que o resto do corpo, até porque para as pedras começarem a sua viagem somente de ida, para fora de meu corpo, algumas delas com idade aproximada de 51 anos.
 

 Arquivo pessoal

 Tomei a mistura e me deitei imediatamente, como manda o figurino. Não posso dizer que senti alguma dor, nem mesmo nenhum desconforto, mas posso afirmar que consegui sentir elas se mexando do lugar. Entre um lugar e outro. Ora sentia alguma coisa passando pelo intestino, ora, pelo abdomem. E, num desses momentos começaram a vontade de ir ao banheiro evacuar. Mas como? Agora não é momento para isso, o qual estará liberado após as 24h Então dei uma, duas, três, quatro, onze rés, fazendo com que me segurasse e controlando no relógio o momento em que poderia ir tranquilamente ao banheiro.
No relógio enquanto passava 01h, para mim, já fazia dias que esatava ali. Mas tudo bem.
23:00, 23:10, 23:20, 23:40  esta chegando a hora! 24h fim do procedimento de imobilização. Bem agora é esperar a hora de ir ao banheiro e se preparar.
Coloquei a bateria da máquina fotográfica para carregar, armei ela, e corri para o banheiro, coloquei também a peneira no lugar certo para receber as "pedrinhas".


  Arquivo pessoal


Sento. Espero...e... lá vem elas? Após o primeiro momento de descarrego, olhei e observei um barro verde esquisito. Sei que o verde corresponde a cor da pedra biliar, já li isso inúmeras vezes nessa última semana na internet, mas por mais que eu tentasse ver, não via nenhuma pedra? Que porra é essa mermão? Nada? Como eu tinha feito umas duas semanas atrás um detox para mim o qual continha, berinjela, abacaxi e folhas de couve, então pesei que aquele verde tratava-se na verdade do suco das couves ingeridas, mas dali há pouco eu mesmo pensei. - Mas espera aí! - Eu coei o detox de couve, só tinha líquido e nada de restos de folhas de couve!
Então, num primeiro momento, posso afirmar que fiquei um tanto confuso. Aquele verde que saiu nas fezes era da couve ou era das pedras biliares? 
Voltei para a cama um pouco desanimado, e tornei-me a deitar, sempre na mesma posição, barriga para cima, para não virar de lado e as pedras (que já pensava em não existirem) pegarem um caminho errado.
Voltei a me levantar por umas 04 ou 05 vezes e havia somente um barro verde que eu já pensava ser das couves. 
Às 06h manhã é hora de fazer o penúltimo procedimento, beber o conteúdo da garrafinha n. 05 e depois às 08h bebi o conteúdo da garrafinha n. 06.
E assim encerrava o meu tratamento!


  Arquivo pessoal


Mas, como j´a falei logo no início, obtive sucesso. Pois é! Eu também pensava que história tinha acabado aqui. Mas foi ledo engano meu.
Novamente vontade de ir ao banheiro, mas dessa vez, após às 08h, veio com mais força. Corri para o banheiro, coloquei a peneira no lugar certo e mandei bala.
Eureka!!!! Saíriam as primeiras pedrinhas! Eram muito poucas, eram verdes assim como esta descrito nos sites em que eu pesquisei Mas eram poucas! Nem tirei foto. Voltei para a cama, um pouco alegre porque resolveram sair aquelas migalhas mas decepcionado pela quantidade. Nem bem cheguei na cama e outra vontade vem logo em seguida, novamente corri para o banheiro, e a evacuação foi como aquelas parecidas com a mijada do gambá. Contudo ao me levantar, nem acreditei!!!!! Quase chorei!! Corri para o quarto chamei minha esposa e mostrei para ela veja isso!!!!! Eram pedras ENORMES, algumas tinham mais do que 2cm com certeza, e bastante. Tirei fotos, mas apenas uma ficou bonita. A emoção foi tamanha que às vezes ou eu tirava de muito perto ou de muito lonje. 


   Arquivo pessoal


Eu imaginava. Como é que elas se formaram todos esses 51 anos? Como é que foi, lá dentro da vesícula, o contato do comboio que as levariam para uma viagem só de ida? 
Beleza! Agora sim! Então, dei um jeito de desaparecer com aquelas pedras. Coloquei-as na lixeira e mandei embora. Voltei para a cama agradecendo ao bom Deus por ter-me livrado do mal. Venci essa etapa de minha vida! 
Eram mais do que 09h30min, quando tornei ir ao banheiro e sem colocar a peneira, pois acreditei que as pedras já haviam saído, e mandei ver Quando me levantei para meu espanto estavam lá, pedras ainda MAIORES do que aquelas que eu havia expurgado momentos antes. Dei a descarga, agora com medo de que elas entupissem o vaso, tamanha quantidade.
Como ainda não havia tomado café da manhã pois estava nesse procedimento, resolvi almoçar lá no amigão. Mas ainda não posso comer frituras, nada que tenha óleos ainda. Minha filha chegou aqui em casa, e levou-nos eu e minha esposa lá no Restaurante Amigão. Chegando lá corri direto ao banheiro. Mas foi tudo normal. Enquanto elas estudavam para a prova, ou fazendo trabalhos da faculdade, eu fui me servir. Comi peixe assado e nçao frito, salada de alface e um pouco de salada de repolho acho. Tudo muito gostoso e saboroso. Fui ao banheiro durante o tempo em que estava lá, umas três vezes, mas fui tudas elas normais.

  Arquivo pessoal

 Esposa e filha comeram costela de tambaqui frito, com pirão! Findo o almoço é hora de retornar para a casa. Ainda passamos numa farmácia antes. Chegando ao meu quarto logo sentei na frente do computador que agora escrevo essas linhas para compartilhar com leitores desse blog toda a minha alegria. Pois bem, pensam que história acabou? Eu mesmo já tinha pensado que sim. Mas novo, ledo engado. Já fui ao banheiro, desde que comecei a escrever as primeiras linhas desta postagem, umas três vezes, e advihem? Continuo expelindo as tais pedras. Na primeira das três lá veio novamente pedras ENORMES na mesma quantidade da primeira vez, de hoje bem cedo pela manhã, na segunda vez diminuíram e na terceira foram aquelas tipo grãos de arroz, bem pequenas, mas mesmo assim numa quantidade considerável. Pois bem, pessoal. Mais uma vez fico muito algere por ter realizado essa "cirurgia caseira" e com resultado positivo e um final feliz, graças ao bom Deus que me acompanha desde que eu nasci. Prometi essa postagem, e cumpri. Vim, Vi e Venci. Ah, já ia me esquecendo.


  Arquivo pessoal
 
O registro de meu peso antes de iniciar o procedimento para a retirada das pedras na vesícula era de 110,5kg e agora, às 15h, já havia baixado para a casa dos 107,6kg, ou seja, quase 03kg de peso a menos após esse procedimento, mas que pelo jeito poderá baixar mais ainda durante o decoorer desse mês. Nunca consegui voltar perto dos 107kg, mesmo após muitas dietas e exercícios que eu fiz. Agora, parece que vou conseguir isso também. Um grande e merecido justo detalhe, agradeço depois de Deus, a doutora que me orientou e que, magnificamente, fez esse procedimento dar certo, a qual, não me autorizou a comentar sobre a sua clínica, mas que posso indicar dando o número do telefone dela etc, pelo meus dois facebooks, helio ricardo silva, um tem a figura da orla de João Pessoa-PB e outro de uma estação de trem de Lisboa-Portugal, por e-mail, heliosilvars@bol.com.br, heliosilvaro@bol.com.br.
Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário