Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO 2015 , 18ª RODADA - RESULTADO PARCIAL!


BRASILEIRÃO 2015 – 18ª RODADA


DIA
PREVISTO
REALIZADO
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
12/8
Flamengo
1 X 2
Atlético-PR
Flamengo
3 X 2
Atlético-PR
Estou cansando de apostar no Flamengo. Vitória do Atlético-PR.


Acertei o número de gols do Atlético-PR. Não tirando os méritos do Furacão, mas o Flamengo até onde vai com essa bobagem? Posso até fazer uma comparação que não seria muito difícil de fazer, para mim, o Flamengo é o Inter no Rio de Janeiro. É a mesma droga. Tem time, mas não jogam o suficiente. Cruzeiro nos anteriores, Atlético-MG, Corinthians. Antes das partidas, já sabíamos que iriam vencer, só nos restava prever o placar. Flamengo e Inter tem sido junto com outras figuras como o Vasco, as maiores decepções do campeonato. Os dois se enchem de soberba e se orgulham de nunca terem sido rebaixados. Acontece que, caso eles não abram os seus olhos a tempo, poderão afogar-se em suas próprias lágrimas no momento do rebaixamento. Esta feito o registro.

2
12/8
Coritiba
1 X 2
Palmeiras
Coritiba
2 X 1
Palmeiras
O Palmeiras parece que esta querendo algo mais nesse ano. Vitória do Palmeiras.

Errei o placar. O Coxa surpreendeu até o mais otimista torcedor. Parabéns. Gostei. Que continuem assim

3
12/8
Santos
1 X 0
Vasco
Santos
1 X 0
Vasco
Como é que vou apostar no Vasco? Jamais! Vitória do Santos.

Acertei o placar.
4
12/8
Goiás
0 X 0
Chapecoense
Goiás
0 X 0
Chapecoense
É jogo para empate. Vou apostar num empate.

Acertei o placar.
5
12/8
Corinthians
1 X 1
Sport
Corinthians
4 X 3
Sport
Pela grandeza do Sport, irei apostar num empate.

Errei o placar. O Sport não se intimidou frente ao Timão, jogando fora de casa. É uma bela equipe. No final, o fator local foi primordial.

6
12/8
Internacional
2 X 0
Fluminense
Internacional
1 X 0
Fluminense
Creio que o aviso já foi dado no Grenal 407. Agora é ganhar ou ganhar, não há outra alternativa. Nada de bola para o lado, para trás, como fez sempre e principalmente no Grenal. Agora é jogar no campo do adversário o tempo todo, caso contrário, já sei por que o Inter contratou o Anderson! Salvou o Grêmio na segundona e esta para salvar o Inter também em 2016! Nada de treinadores de impacto nesse momento seus retardados. Nada de Muricy, nem de Mano Menezes etc. O correto é ir buscar treinador do campeonato gaúcho que queira mostrar serviço, isso é tão óbvio para mim, porque que não é para eles? Luiz Carlos Winck esse é o nome que eu apostaria. Caso queiram técnico estrangeiro então que traguem o Mourinho, penhorem o Beira-Rio se necessário, mas por favor FAÇAM ALGUMA COISA!!! Vitória do Inter.


Acertei o resultado, vitória do Inter e o número de gols do Fluminense. É de chorar de raiva quando se assiste a um jogo do Inter. O que já era ruim, esta cada vez pior!!!! Apesar de ter ganho a partida, o Inter, como sempre, não soube se aproveitar em ter um jogador a mais desde o início do segundo tempo. É ridículo ver o ataque do Inter chegar dentro da área do Flusão e não saber o que fazer com a bola!!!! Vitinho entrou e fez o gol, esta certo! Mas o cara chutou muito mal. A bola iria para fora, mas por muita sorte, bateu no goleiro Cavalieri e foi parar nos fundos das redes. E mesmo com um jogador a menos, o Flusão deu muito trabalho para o Inter. No fim o Inter ficou com dois jogadores a mais. Mas parece que a aula em como se obter vantagem nessa situação, o Inter não compareceu e sempre será um desespero se a equipe adversária estiver com 11, 10, 8, 5, 3 jogadores??? Pois para o Inter, não há facilidade contra ninguém. Caso eu fosse treinador do Flusão, mandaria o Cavalieri para linha, para ser um daqueles goleiro-linha quando do tempo em que nós brincavamos na escola.

7
12/8
Figueirense
1 X 1
São Paulo
Figueirense
0 X 2
São Paulo
Vou apostar num empate.

Errei o placar.
8
13/8
Ponte Preta
2 X 2
Avaí
Ponte Preta
0 X 0
Avaí
Vou apostar num empate.

Acertei o resultado empate.
9
13/8
Atlético-MG
2 X 1
Grêmio
Atlético-MG


X

Grêmio
Jogo de gigantes. Mas o Galo tem mais time. Vitória do Atlético-MG


10
13/8
Joinville
1 X 2
Cruzeiro
Joinville


X

Cruzeiro
Vitória do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário