Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 2 de agosto de 2015

EMPATE NO GRENAL DA 16ª RODADA, BRASILEIRÃO 2015!





  
http://www.cliccamaqua.com.br/noticia/4679/grenal-ingressos-para-a-geral-estao-esgotados-torcida-mista-custa-r-130-00.html




A TABELA DO BRASILEIRÃO, PERTENCERÁ SOMENTE A DUPLA GRENAL. ASSIM, A PONTUAÇÃO E DEMAIS MARCAÇÕES REFLETIRÃO O PLACAR ENTRE ELES TÃO SOMENTE.
Para maiores esclarecimentos: Não importa se o Grêmio venceu e o Inter perdeu na mesma rodada. O que importa é que os dois serão contabilizados como se jogassem entre si, assim o números de gols será fator crucial.

Exemplo:
Na mesma rodada:
Grêmio 2x1 São Paulo e Inter 3x4 Vasco
O placar do Grenal ficaria: Grêmio 2x3 Inter, simples assim.
Como são 38 rodadas só irei publicar a rodada da vez.

Fiz duas tabelas de classificação, uma para cada rodada especificamente para facilitar minhas anotações e a outra com o total geral.

V-E-D = VITÓRIA, EMPATE, DERROTA
PG = PONTO GANHO
GP = GOLS PRÓ
GC = GOLS CONTRA

Implementei no Brasileirão desse ano de 2015, uma comparação entre a dupla Grenal, rodada a rodada. Isso irá ser um tira-teima entre as duas equipes. Cada partida é como se fosse um GRENAL com o respectivo placar. Afinal, o Inter é mesmo cagão como os gremistas afirmam, ou o Grêmio é o imortal que mais morre como dizem os colorados?


ACUMULADO ATÉ RODADA ANTERIOR


TOTAL GERAL
PG
V
E
D
GP
GC
SG
GREMIO
29
9
2
4
20
13
7
INTER
14
4
2
9
13
20
-7



GRENAL NO BRASILEIRÃO 2015 – 16ª RODADA
ROD.
JOGO
16ª
FLUMINENSE 1X0 GRÊMIO
16ª
INTER 0X0 CHAPECOENSE
16ª
INTER 0X0 GRÊMIO



16ª RODADA
PG
V
E
D
GP
GC
SG
GREMIO1010000
INTER1010000




ACUMULADO ATUALIZADO

TOTAL GERAL
PG
V
E
D
GP
GC
SG
GREMIO
30
9
3
4
20
13
7
INTER
15
4
3
9
13
20
-7

 

  
http://www.foxsports.com.br/noticias/209885-internacional-e-dominado-pelo-tigres-leva-3-a-1-e-da-adeus-a-libertadores


Outro empate no Grenal da 16ª rodada. O Grêmio perdeu para o Fluminense por 1x0 no Rio de Janeiro. Jogou no sábado e praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos. O Flusão suou muito para vencer o Grêmio. O Inter jogou no domingo. Sabendo do placar do rival, era para ter tomado vergonha na cara e partir para cima da Chapecoense, se não fazer uma goleada pelo menos um golzinho já seria o suficiente para ganhar o Grenal dessa 16ª rodada, mas a incompetência do Aguirre é gritante Substituições absurdas O Inter não tem uma identidade própria e posso até a afirmar que tudo o que o Inter conquistou até foram méritos dos seus próprios jogadores. 
 

 

 http://atl.clicrbs.com.br/blogdobola/2015/03/17/site-especializado-em-libertadores-crava-aguirre-sera-demitido-esta-semana/

 
Não se pode aceitar que o Inter dentro de duas competições paralelas, deixe uma delas de lado. Faça rodízio de jogadores. O que acontece é o que todo mundo já sabe. Não haverá um padrão de jogo, não haverá entrosamento, não haverá ritmo de jogo para os jogadores que vão sendo incorporados ao grupo e etc. Vejam se o Grêmio joga cada partida com uma equipe diferente? O Resultado disso também já conhecemos. Melhor entrosamente, mais confiança etc, etc, etc. E agora na próxima rodada a 17ª  será Grenal frente a frente. Diego tem que sair, e isso só irá acontecer com uma vitória maiúscula do Grêmio. Se não é por amor que seja pela dor, mas no atual momento do Inter tem que cortar na própria carne. Quem viver verá. - Adios Diego Aguirre!



  Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário