Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 4 de agosto de 2015

MEU PESADELO NA NOITE PASSADA!

    
http://campeche.inf.furb.br/obeb/Historia/cap%207


Na noite passada, que foi das 24h de segunda-feira (03/08/015) até às 05h da manhã desta terça-feira, (04/08/2015). Eu tive um pesadelo. Pesadelo, visão, premonição, profecia, sei lá. Sonhei  que eu me encontrava num lugar onde jamais eu havia pisado. Contudo não tinha nada de especial ali, a não ser o medo. O medo de alguma coisa. É estranho se ter medo de algo que não sabemos do que se trata. Sem sequer conseguir imaginarmos o perigo, porém sabemos que ele esta lá, a nossa espreita. Abro um parentesis aqui.  Sobre esse asssunto eu faço o seguinte comentário. Nos idos dos anos 80/90, aqui em Ji-Paraná/RO haviam muitas madeireiras. 
 

   
http://correio-mor.blogspot.com.br/2010/11/cavalo-nao-foi-avisado.html


Algumas maiores tinham modestos caminhões, outras menores, tinham somente algumas carroças. Pois bem, numa bela manhã, um circo tinha acabado de instalar em uma rua próxima a minha casa, eu estava sentado com alguns amigos na calçada, quando observei, uma carroça cheia de madeiras, seguindo pela rua onde estava o circo. Repentinamente, o cavalo empacou, refugou, não seguia mais o seu caminho com a mesma tranquilidade que vinha vindo antes. Não adiantava chicoteá-lo. 


   
http://leoninamente.blogspot.com.br/2015_01_01_archive.html

 
Ele então ficou cada vez mais nervoso, até que passou por um outro caminho, que, para ele, era mais seguro. E o por quê disso? Era porque ali naquele circo tinha um leão, ainda com lonas em cima da jaula. O cavalo nunca, jamais tinha visto um leão na vida, porém, ele sabia que ali havia alguma coisa de ruim, de perigoso, mesmo sem saber o que era.

 
  
http://www.megacurioso.com.br/fenomenos-inexplicaveis/39064-voce-ja-ouviu-falar-das-sombras-sinistras-que-aterrorizam-algumas-pessoas-.htm


E assim era o meu sonho. Sabia que eu corria algum perigo, mas não sabia ao certo o quê. Só sei que era um perigo enorme e o medo tomou conta de mim. Então, apareceu alguém conhecido que agora não lembro-me quem era, se um amigo, ou algum parente.  E eu disse para entrar em uma porta que estava meio aberta. Ao tentar pegar a meçaneta, a porta abriu-se para dentro da casa por completo, e eu sabia, que ali não havia ninguém dentro da casa. Porém, uma sombra escura vinda cde dentro da casa, tomou conta do chão. Essa sombra não era coisa boa! Minha voz não saia. Eu não conseguia falar, nem gritar, apesar de fazer muito esforço para que isso acontecesse. Minha respiração parecia ter se acabado. Só conseguia expirar e não inspirar. Ainda que minhas pernas, no sonho, caminhassem levando-me há algum lugar, eu não podia controlá-las. Logo em seguida, já um pouco longe dessa casa, me veio algumas pessoas. 
 

   
http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/03/jesus-o-amigo-fiel.html


Algumas bem bonitas por sinal, mas no meu íntimo eu sabia que elas não estavam ali para me ajudar, e sim para me prejudicar. Parecia serem mortos-vivos. Então uma delas falou comigo, uma mulher muito bonita, com um decote muito provocante, me dizendo que eu já era. Então eu entendi que ela era a morte me chamando, mas não uma simples morte. A pior morte, ou seja, a morte eterna. Eu tentava gritar por Jesus, mas não conseguia. É como se a minha voz fosse uma mistura de um gago fanhoso e com muita falta de ar. Reuni todas as minhas forças, estava muito apavorado, não tinha mais nada  a fazer, a não ser esperar o socorro de Nosso Senhor Jesus Cristo, e invoquei o seu nome mesmo com toda aquela dificuldade. Fui acordado por minha esposa que me chacoalhou e aos berros me perguntava se eu estava passando bem. 

 
   
http://paraqueocordeiroreceba.blogspot.com.br/2010_05_01_archive.html
 

As primeiras palavras que eu pronunciei foram: - Por quem eu chamei? Por quem eu chamei? E, ela agora curiosa me disse: - Por Jesus! Acreditem. Eu chorei e agradeci por Jesus ter me socorrido. Vou contar uma coisa para vocês: Jesus esta sempre contigo, ao teu lado, te protegendo. Invocai-o enquanto Ele esta perto. Pedi, e dar-se-vos-á;  buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Que O SENHOR te abençoe e te guarde; que O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;  que O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário