Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

INTER MASSACRA O ABOMINÁVEL ITUANO EM PLENO BEIRA-RIO!

 
   
http://duasporduas.blogspot.com.br/2013/06/16-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre.html

Na noite desta quinta-feira, 20/08/2015, o Inter não tomou ciência do ultramedonho e fantasmagórico time do Ituano em partida de ida, válida pelas oitavas-de-finais da Copa do Brasil.
Alguns equívocos, ainda foram cometidos pela nova comissão técnica durante a partida, talvez ainda pelo reflexo das atrocidades passadas.
No geral o Inter se saiu bem, mas, para mim, colorado que sou e sócio de carteirinha com minha mensalidade em dia, ainda não passou de um time modesto e medíocre. 

Aspectos positivos:
* Menos passes errados
* Mais tempo de posse da bola
* Poucas faltas
* Meio de campo mais coeso
* Zagueiros foram mais seguros
* Cruzamento de bola para área muito mais corretos
* Cobranças de escanteios perfeitas
* Vitinho sendo mais acionado, apareceu bem mais que no passado
* Lisandro López no banco
Esses pequenos detalhes farão grande diferença se assim forem mantidos.
Contudo os aspectos negativos também não deixaram de aparecer.


   
http://cinema.uol.com.br/album/2013/02/08/monstros-sa-3d-2013.htm
 
* O filho da Xuxa, o Sasha, não jogou nada
* Não havia na área quem aproveitasse os ótimos cruzamentos efetuados por Vitinho. E quando havia alguém por lá, não tinha competência para concluir ao gol.
* Valdívia, um dos melhores em campo, com essa nova comissão técnica, voltou a ser substituído, dessa vez por Lisandro López, que não deveria ter entrado, ainda mais no lugar de Valdívia.
* Porém, Fucks corrigiu a tempo e retirou o filho da Xuxa, o Sasha, que não jogou nada, colocando em seu lugar o Alex.


 
http://www.internacional.com.br/jogadorescolorados/index.php?codigo=886

Eu espero que o Argel, não queira Fucks com o meu Inter novamente. Lisandro López no banco é uma ótima idéia, porém, se fosse fazer a substituição que ele entrasse no lugar do filho da Xuxa, o Sasha, que não jogou nada e jamais no lugar daquele que vinha puxando o ataque colorado no caso o Valdívia.


  
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-do-brasil/copa-do-brasil-2015-inter-x-ituano,533c96ddbb2c2a1a55f191926c5db1c4blw5RCRD.html

Os únicos dois gols do Inter aconteceram ainda no primeiro tempo. Lindo gol de Vitinho, e, uma assistência magistral para Valdívia. Depois disso, o Inter começou a "administrar o placar" contra o fraco Ituano. O Ituano não chegou nem perto da área do Inter. Seu melhor jogador, o atacante Ronaldo não jogou.  Então, teremos aí pela frente, na partida de volta em São Paulo, grandes e fortes emoções. Uma dica: Alô vovó ou vovô colorado, caso você  use marcapasso, por favor, NÃO ASSISTA a essa partida de volta.  Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário